Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu tenho uma dúvida mimha placa de vidro é uma RTX 4060 da galax com um monitor Monitor Gamer AOC DESTINY 25" 240Hz 0,5ms FreeSync Premium 25G3ZM é eu preciso saber qual Displayport seria o recomendado para eles ;-;

Postado

@Lucas_GamerOfficial Seu monitor não vei com cabo DP ? Se veio, pode usar o que acompanha ele.

Segundo a AOC, o DP do monitor é 1.2, então qualquer cabo DP 1.2 ou superior vai funcionar, esteja mais atento a taxa de Hz suportada e não terá erro.

Procure descobrir se veio cabo DP com o monitor para usar, se não veio, ai sim parte para compra de um.

Eu tenho um AOC Hero 27G2 e veio cabo DP e VGA.

• Obrigado 1
  • Pedroou alterou o título para Qual cabo de vídeo usar com o monitor AOC Destiny 25" 240hz?
Postado

@Lucas_GamerOfficial Muito estranho seu monitor vir com cabo DVI sendo que nem tem essa conexão.

Ele tem HDMI e DP, e 1 saída de áudio, mas ai é outra história.

Inclusive até em imagem no site do fabricante dá pra ver que não tem porta DVI.

158553-1200-1200?v=638278206054030000&wi

Mas enfim, é só questão de comprar um cabo DP, pega o recomendado pelo amigo @Kleber Peters, por sinal eu vi que será uma boa opção até pelo fator de não ter trava, pois os cabos DP, normalmente, tem trava, então precisaria ter cuidado na hora de remover ele do PC pra não danificar nada.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth O problema de não ter trava, é que me parece que acaba se desconectando com mais facilidade, pelo menos é um ponto negativo que eu vejo nesse cabo, que utilizo no meu 165Hz.

Mas indo para o lado do cabo... Tem algo muito estranho ai kkkkkkkk.

@Lucas_GamerOfficial Consegue anexar uma foto do cabo por gentileza?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...