Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo por R$ 800 para ASUS Prime H610M-A e Core i5 -12400


Posts recomendados

Olá! Podem me recomendar uma placa de Vídeo boa e barata/ bom custo-benefício? Minha placa-mãe é 

 

Hardware

placa-mãe

placa-mãe ASUS PRIME H610M-A D4, DDR4, LGA 1700, M-ATX, Chipset Intel H610, PRIME-H610M-A-D4

 

Não queria gastar muito, mas dar uma turbunadinha no PC p jogar coisas mais pesadas no futuro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor Serafim disse:

Olá! Podem me recomendar uma placa de Vídeo boa e barata/ bom custo-benefício

Mas é claro, só faltou saber o resto da sua config e quando exatamente que "gastar muito" significa, em termos de "tenho até X R$ para gastar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for limitar à faixa dos 800 reais, então, creio que as melhores indicações sejam as RX 570 e 580, bem como a GTX 1650. Não creio que seja possível encontrar modelos muito mais potentes nessa faixa de preço (a não ser usados, e negociando bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guilherme_dr alterou o título para Placa de vídeo por R$ 800 para ASUS Prime H610M-A e Core i5 -12400
10 minutos atrás, guilherme_dr disse:

@Vitor SerafimOlá amigo, tudo bem?

 

Indico que faça um esforço e aguarde um pouco mais para efetuar a compra da GPU, guarde mais dinheiro e procure por uma RX 6600, a diferença de desempenho será enorme.


Bem isso que pensei em sugerir, mas resolvi me ater à faixa de preço do colega. Muito boa a sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Serafim , olá

A placa de vídeo utiliza chip da AMD mas quem fábrica o resta da placa de vídeo MLLSE. 

Mas você pode usar placa de vídeo AMD - modelo Radeon(RX...e outros.) em computares com processadores Intel.

 

Só cuidado com modelos vendidos no aliexpress podem não dura muito o funcionamento. Já são modelos não são fabricados mais o "chip gráfico da RX580" ou pegar de uma série mais antiga com "firmware" ou dados/arquivos modificados da placa de vídeo para série RX580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Serafim disse:

No caso, não recomenda comprar nenhuma placa da aliexpress? 


Mais ou menos isso. Quando te indiquei os modelos na faixa de preço que você pediu, eu considerei ofertas de lojas brasileiras como Pichau, Kabum e Terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"BOA" não tem nesse preço...
ou arrisca uma rx 580 na faixa dos 300 pila em promocao na xina, eu paga 1000~1200 numa 6600 (ja ta ultrapassada)
Mas eh o minimo de dignidade q tem pra hj

 

5 horas atrás, Vitor Serafim disse:

Obrigado pelas dicas, gostei bastante das placas! Inclusive, um amigo tinha me recomendado essa aqui, vocês acham que vale a pena? 

Screenshot_20240724_111748_Chrome.jpg

issae roda nem paint 3d acho, 
Foge q eh cilada bino
(fora q isso deve ser refurbished vendido como novo)
Os nego da pixau sao malandro
A terabyte vende, mas pelo menos escreve bem pequenininho q eh refurbisehd. Em letrinhas miudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PWRGD SYNKOV @PWRGD SYNKOV obrigado pelas dicas! Encontrei uma GTX 1650 por menos de 1000, será que não vale a pena? Ou é ruim também? Lembrando que gostaria de jogar coisas como wow, lol, gta 5, warzone e Red dead 2

Screenshot_20240725_062548_Mercado Libre.jpg

@PWRGD SYNKOV se me disser a não vale a pena, vou pegar a rx 580 q tá quase do mesmo preço ou até juntar mais pra 6600 q vcs falaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Serafim disse:

@PWRGD SYNKOV @PWRGD SYNKOV obrigado pelas dicas! Encontrei uma GTX 1650 por menos de 1000, será que não vale a pena? Ou é ruim também? Lembrando que gostaria de jogar coisas como wow, lol, gta 5, warzone e Red dead 2

Screenshot_20240725_062548_Mercado Libre.jpg

@PWRGD SYNKOV se me disser a não vale a pena, vou pegar a rx 580 q tá quase do mesmo preço ou até juntar mais pra 6600 q vcs falaram 

Eu não pagaria isso
Tem promo direto da 6600 q aparece por mil reais

Essa 1650 eh fraca, vai sofrer no red dead 2.
Ela aparece direto em promocao por 750 reais, tem q ficar de olho (promo de lives tanto ela como a 6600 pra chegar nesses preços. Esse foto q postei foi dia 06-07. Fica de olho

1650.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Vitor Serafim disse:

@PWRGD SYNKOV irmão, após avaliar mt o q vcs falaram decidi que vou pegar logo uma, e pensei nessa rx 580. Recomenda? A marca é boa? Comprarei em 1 semana, se a 6600 aparecer em promo nesse meio tempo pego ela!

@pwrgd synkov

Screenshot_20240725_161117_Mercado Libre.jpg

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/29329/placa-de-Vídeo-superframe-nvidia-GeForce-RTX-3050-epic-6gb-gddr6-dlss-ray-tracing-sf-gc-epnv30506gd6?p=1798490&utm_source=redessociais&utm_medium=telegram&utm_campaign=25072024

 

Nesse preço, pega essa q te passei, o link acima, mas tem q ser rápido

 

PEGA ESSA.JPG

 

não compensa pagar 800 nessa rx580.
Como disse, ela vale no maximo 300 reais

 

ihhh, agora q vi q eh de 6gb, placa bem fraquinha

Descarta...
não sei como apagar o post 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vitor Serafim disse:

@PWRGD SYNKOV e é possível achar essa rx 580 por esse preço?

@PWRGD SYNKOV @PWRGD SYNKOV surgiu uma oportunidade boa, por 650 ambas, só não conheço as marcas, o que acha? Vale a pena? Marcas maxsun e mougol

IMG_20240726_083551_095.webp

IMG_20240726_083506_711.webp

É possível sim, mas tem q ficar de olho nas promocoes.
Entrar em canal do telegram de promocoes.
Essa semana, na terça feira teve do aliexpress, enviada do Brasil, sem risco de taxa.
Essa placa não vale mais q 400 reais. Pelo risco de ser usada
Mas se quiser pagar mais, é o seu bolso. Mas não vale.
Fica de olho 

 

terca.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!