Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou tentando investigar os arquivos de um jogo porém são todos encryptados...
O jogo é em navegador, e eu consegui rodar o arquivo .swf para dar start no filme movie inicial, como não tenho um db e nem os arquivos do jogo em si não tenho como dar start no jogo, gostaria de saber se alguém tem informação em como conseguir abrir esses arquivos brancos pois os .swf que estavam na network eu já consegui acessar..
 image.png.5cc1a71074a066d1bc70e0ba8a12ca2c.png

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@Sanma Boa noite.

1 hora atrás, Sanma disse:

alguém tem informação em como conseguir abrir esses arquivos brancos

É praticamente impossível.  Estes arquivos estão criptografados pelo menos em MD5 ou Sha1 e não podem fazer o inverso. No código do jogo provavelmente tem uma linha que criptografou os arquivos. 

Para a validação dos arquivos, provavelmente a empresa que desenvolveu tinha armazenado no banco de dados os mesmos valores hash que então fazia uma comparação, se igual fazia alguma coisa.  Como não conheço a empresa, nem o jogo e tão menos tenho conhecimentos profundos em Action script que por sinal é uma linguagem antiga e defasada. 

• Obrigado 1
Postado

@DiF Bom dia.

7 horas atrás, DiF disse:

É praticamente impossível.  Estes arquivos estão criptografados pelo menos em MD5 ou Sha1 e não podem fazer o inverso. No código do jogo provavelmente tem uma linha que criptografou os arquivos. 

Então, sei que tem como pois um brasileiro conseguiu.. Ele decryptou esses arquivos da network do loading do jogo, rodou num decompiler e conseguiu acessar scripts e sprites.. Tentei pedir pela ajuda dele mas a princípio ele não tem interesse em ajudar com mais informações que isso, falou para eu aprender engenharia reversa e recriar o jogo.

O site do jogo é esse aqui.
O link que inicia o jogo é esse aqui.

• Moderador
Postado

@Sanma  Engenharia Reversa fere os direitos autorais. Não permitimos este tipo de abordagem aqui.   Não podemos e nem devemos fornecer informações que acessam dados protegidos. Ele pode ter feito a engenharia reversa para aprendizado, porém ele infringiu os direitos autorais da empresa que desenvolveu tal jogo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!