Ir ao conteúdo

Qual teclado é melhor? Redragon Kumara ou Logitech G213?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, então, atualmente tenho um Kumara V2, porém tenho apenas a 2 anos ele e ja tenho diversos problemas com ele (leds queimados, problemas de digitação e tal), penso em trocar de teclado e vi que a logitech tem o g213 ele seria melhor que o meu mesmo sendo de membrana? quero um teclado silencioso e de qualidade 

• Moderador
  • Solução
Postado

@Matheus Lourenço 185, boa noite!

O Redragon Kumara é muitíssimo inferior ao G213. A única coisa melhor que ele são as teclas que são feitas com sobremoldagem. No mais, o Logitech tem circuito e controladora superiores, e também irá durar muito mais. Se quer teclado silencioso e não quer gastar rios de dinheiro com, por exemplo, um Monsgeek MG108W e switches TTC Frozen V2 que são os mais baratos que confio, o Logitech G213 e o Fallen Pantera Eco são as melhores opções.
O G213 é superfaturado, porém é melhor que o Fallen Pantera Eco e irá durar bem mais. Quanto a teclados serem melhores ou melhores sendo mecânicos ou de membrana, eu fiz este tópico sobre. Recentemente teclados com sensibilidade analógica adicionaram uma função que os permite realmente ser superiores para jogos a outros teclados, porém apenas está disponível nos teclados da Wooting e os topo de linha da Razer, fora isso nada muda quanto ao meu tópico.

Postado
57 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Matheus Lourenço 185, boa noite!

O Redragon Kumara é muitíssimo inferior ao G213. A única coisa melhor que ele são as teclas que são feitas com sobremoldagem. No mais, o Logitech tem circuito e controladora superiores, e também irá durar muito mais. Se quer teclado silencioso e não quer gastar rios de dinheiro com, por exemplo, um Monsgeek MG108W e switches TTC Frozen V2 que são os mais baratos que confio, o Logitech G213 e o Fallen Pantera Eco são as melhores opções.
O G213 é superfaturado, porém é melhor que o Fallen Pantera Eco e irá durar bem mais. Quanto a teclados serem melhores ou melhores sendo mecânicos ou de membrana, eu fiz este tópico sobre. Recentemente teclados com sensibilidade analógica adicionaram uma função que os permite realmente ser superiores para jogos a outros teclados, porém apenas está disponível nos teclados da Wooting e os topo de linha da Razer, fora isso nada muda quanto ao meu tópico.

Me arrependi demais de comprar o kumara, provavelmente irei pegar um g213, muito obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...