Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Explica melhor o problema que você ta tendo porque não é pra ter problemas de gargalo com essa configuração.

A não ser se você jogue jogos competitivos que precise de muito FPS a troca do 5600 pro 5700x não compensa.

Postado
5 horas atrás, cgsantos disse:

Explica melhor o problema que você ta tendo porque não é pra ter problemas de gargalo com essa configuração.

A não ser se você jogue jogos competitivos que precise de muito FPS a troca do 5600 pro 5700x não compensa.

meu pc ta tendo mt travamento constante em todos os jogos 

e eu não sei o que fazer

ai eu tava pensando em pegar o r7 5700X3D

8 minutos atrás, RiqueX16 disse:

meu pc ta tendo mt travamento constante em todos os jogos 

e eu não sei o que fazer

porque e

porque eu vejo as outras pessoas testando o 5600 com a 4060 ATUALMENTE e fica dando umas travadas bruscas igual o meu pc, ai to pensando em trocar pro 5700X3D por que vai ter menos gargalo e parar de travar

e os gargalos da minha config estão mt trvando em tudo q e jogo

Postado
18 minutos atrás, RiqueX16 disse:

porque eu vejo as outras pessoas testando o 5600 com a 4060 ATUALMENTE e fica dando umas travadas bruscas igual o meu pc

Vê onde? Eu tenho um 5600G, que é mais fraco que o 5600, e não tenho problemas de travamentos com a 4060.

Postado
1 hora atrás, RiqueX16 disse:

Ai ja é uma troca que compensa mais

Mas ainda sim é melhor investigar primeiro o que ta acontecendo no seu PC porque não é normal.

Qual é a configuração completa do se PC?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, cgsantos disse:

Ai ja é uma troca que compensa mais

Mas ainda sim é melhor investigar primeiro o que ta acontecendo no seu PC porque não é normal.

Qual é a configuração completa do se PC?

Ryzen 5 5600

RTX 4060

16gb de ram 3200mhz

Ag400 de cooler

Gabinete goldentech p2t3c 

B450m msi pro vdh max 

Fonte de 600W DAZZ 80 plus bronze

3 horas atrás, Shaman93 disse:

Vê onde? Eu tenho um 5600G, que é mais fraco que o 5600, e não tenho problemas de travamentos com a 4060.

Uai ent o que tá acontecendo com meu pc

Postado
22 horas atrás, RiqueX16 disse:

Uai ent o que tá acontecendo com meu pc

Pode ser um monte de coisa, fonte, placa-mãe, memórias, processador, armazenamento... Tem que levar em alguém que entende pra testar e descobrir.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Seu processador é um hexa core de 4.4GHz de frequência em turbo. Com essa frequência por núcleo, e a contagem de seis núcleos e 12 threads, deveríamos falar em gargalo apenas de 4070 Super pra cima, e isso a depender do ajuste gráfico e do game que estivermos considerando.

Me lembro de ter te passado uma série de dicas de otimização e verificações de compatibilidade para o seu PC em outra thread. Conseguiu testar todas elas? Não percebeu diferença nenhuma no desempenho?

Postado
16 horas atrás, Gabriel U disse:

Seu processador é um hexa core de 4.4GHz de frequência em turbo. Com essa frequência por núcleo, e a contagem de seis núcleos e 12 threads, deveríamos falar em gargalo apenas de 4070 Super pra cima, e isso a depender do ajuste gráfico e do game que estivermos considerando.

Me lembro de ter te passado uma série de dicas de otimização e verificações de compatibilidade para o seu PC em outra thread. Conseguiu testar todas elas? Não percebeu diferença nenhuma no desempenho?

concertei ja o problema manin era memória ram com mt consumo 30% sem nada aberto

• Pedroou alterou o título para Ryzen 7 5700X da gargalo com a GeForce RTX 4060?
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!