Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i9 14000kf preciso de um water cooler de 360mm que é o que cabe no meu gabinete, esse processador esquenta , não achei nada de comparativos na internet comparando water coolers 360 com i9 14gen, qual vcs recomendaria , o que eu achei que para esse processador a recomendação Water Cooler Arctic Liquid Freezer II 360 teria outro superior ? obs: ja uso um Thermalright 

• Pedroou alterou o título para Water cooler para Core i9 1400kf
  • Membro VIP
Postado

Até onde sei nenhum water cooler 360mm mantém ele frio. Os 420mm ainda sofrem, então trocar um water cooler bom de 360mm por outro não deve surtir muita diferença.

Postado
38 minutos atrás, gustavohvh disse:

tenho um i9 14000kf 

Meus pêsames.

38 minutos atrás, gustavohvh disse:

preciso de um water cooler de 360mm que é o que cabe no meu gabinete, esse processador esquenta , não achei nada de comparativos na internet comparando water coolers 360 com i9 14gen, qual vcs recomendaria , o que eu achei que para esse processador a recomendação Water Cooler Arctic Liquid Freezer II 360 teria outro superior ? obs: ja uso um Thermalright 

Mas só para entender, você comprou a borda de metal para resolver o problema do soquete lixoso? Se não fez, não pode reclamar de temperatura.

Fora isso, meio que tanto faz qual você pegue, não vai ter diferença significativa que justifique o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...