Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava pensando em pegar uma config com gráfico integrado, pra dps pegar uma placa de vídeo dedicada, eu iria pegar um Ryzen 5 5600gt, porém se eu pegar o Ryzen 5 5400 pra reduzir o valor ja posso pegar a placa de vídeo, vale a pena ou pego o Ryzen 5 5600gt pra apenas dps fazer o upgrade?

obs: jogo fortnite, read dead 2, call of duty black ops e mais alguns de campanha

Postado
1 hora atrás, Tobias2022 disse:

estava pensando em pegar uma config com gráfico integrado, pra dps pegar uma placa de vídeo dedicada, eu iria pegar um Ryzen 5 5600gt, porém se eu pegar o Ryzen 5 5400 pra reduzir o valor ja posso pegar a placa de vídeo, vale a pena ou pego o Ryzen 5 5600gt pra apenas dps fazer o upgrade?

obs: jogo fortnite, read dead 2, call of duty black ops e mais alguns de campanha

Imagino que você esteja se referindo ao Ryzen 5 4500, não? Se sim, não recomendo comprar ele pelo preço que se encontra, 30 conto a mais e você pega um 5500, também não recomendaria o 5600GT, pela diferença tanto em preço, quando em desempenho, comparando com o 5600G, é mínima, além do 5600GT tiver apresentado problemas em questão á temperatura.. Mas respondendo sua dúvida, recomendo quê você tenha paciência, e colocar uma placa de vídeo mais forte no seu R5 5600G/GT, se quiser um PC com desempenho bruto para longo prazo, aí sim recomendo colocar a RX 6600 no PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!