Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar uma GTX 1650 para usar com o processador i7-2700k, fui ver no site pc builds na resolução 1920x1080 e deu 17% de gargalo, disse o processador é fraco para a placa e dava 17% de gargalo, queria saber se é muito alto 17, estou precisando comprar uma placa de Vídeo e acredito que essa é boa, pra editar vídeos, e também caso for fazer um upgrade, por exemplo se comprasse ela e daqui 1 ano eu fosse fazer um upgrade de um processador e ela servir, tenho essa dúvida

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Juliars disse:

Estava pensando em comprar uma GTX 1650 para usar com o processador i7-2700k, fui ver no site pc builds na resolução 1920x1080 e deu 17% de gargalo, disse o processador é fraco para a placa e dava 17% de gargalo, queria saber se é muito alto 17, estou precisando comprar uma placa de Vídeo e acredito que essa é boa, pra editar vídeos, e também caso for fazer um upgrade, por exemplo se comprasse ela e daqui 1 ano eu fosse fazer um upgrade de um processador e ela servir, tenho essa dúvida

O i7-2700K tem 4 núcleos físicos e 8 threads a 3.9GHz. A combinação com uma GTX 1650 não deve gargalar tanto assim não. Mantendo a placa nas resoluções apropriadas pra ela, e otimizando o sistema para usar o mínimo possível de processos em segundo plano, o equilíbrio entre CPU e GPU não é difícil de alcançar...

Postado

@eadsilva porque? 

27 minutos atrás, Gabriel U disse:

O i7-2700K tem 4 núcleos físicos e 8 threads a 3.9GHz. A combinação com uma GTX 1650 não deve gargalar tanto assim não. Mantendo a placa nas resoluções apropriadas pra ela, e otimizando o sistema para usar o mínimo possível de processos em segundo plano, o equilíbrio entre CPU e GPU não é difícil de alcançar...

certo, entendi obrigado 

39 minutos atrás, eadsilva disse:

E voce ACREDITA NO QUE ESTA NAQUELE SITE ?????????????

porque?

Postado
11 horas atrás, Juliars disse:

fui ver no site pc builds na resolução 1920x1080 e deu 17% de gargalo, disse o processador é fraco para a placa e dava 17% de gargalo

Ignore esse site, esses "gargalo calculator" da vida não servem para nada. Não é assim que se compra hardware.

A forma correta é primeiro listar sua config atual completa. Depois, é descobrir o tamanho do seu bolso.

Postado
24 minutos atrás, Imakuni disse:

Ignore esse site, esses "gargalo calculator" da vida não servem para nada. Não é assim que se compra hardware.

A forma correta é primeiro listar sua config atual completa. Depois, é descobrir o tamanho do seu bolso.

você saberia me dizer se essa placa de Vídeo que eu disse é compatível com essas config?

SSD 446 GB
Processador Core i7-2700K
16gb memória DDR3
fonte corsair cv 550
placa-mãe wovibo b75 sata 3 LGA 1155

Postado
3 minutos atrás, Juliars disse:

você saberia me dizer se essa placa de Vídeo que eu disse é compatível com essas config?

SSD 446 GB
Processador Core i7-2700K
16gb memória DDR3
fonte corsair cv 550
placa-mãe wovibo b75 sata 3 LGA 1155

V

28 minutos atrás, Imakuni disse:

descobrir o tamanho do seu bolso.

Postado
26 minutos atrás, Imakuni disse:

V

eu to podendo investir nela vejo que ela é boa mas so queria saber se é compatível com minhas configurações mas valeu

Postado
agora, Juliars disse:

eu to podendo investir nela vejo que ela é boa mas so queria saber se é compatível com minhas configurações mas valeu

¯\_(ツ)_/¯

Quando quiser ajuda, é só avisar que nós estamos disponíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...