Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pretendo futuramente comprar um fone de ouvido bluetooth, não precisa ser nada muito caro. Eu já vi umas análises desse fone na internet, e aparentemente ele é bom levando em conta o seu preço. Alguém que já usou esse fone, poderia me falar sua experiência?
image.png.4f59680b75deab9ba0358c90761311a3.png
Eu sei que o cerne desse tópico é a qualidade do produto, mas quase 45% doq eu pagaria nessa desgraça de fone são impostos... Mesmo assim, ainda ficaria mais barato doq comprar o mesmo modelo num site brasileiro.

Postado

Compra mais alguma coisa de pelo menos R$ 16,20 que ganha frete gratis, pois o frete também paga o "taxadd" de 44,58% - o que eleva o valor real do frete para R$ 34,70.

Já se presta ou não, não sei.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, brngus3301sv disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa noite. E aí, o que achou do fone?

Tenho o T13 como meu primeiro fone bluetooth (comprei no Aliexpress).

O som dele é muito bom qualidade de som bem equilibrado com uns graves presentes, porém o mesmo precisa está bem fixo no ouvido para o som ficar mais encorpado.

Teve um dia que fui usar os fones e reparei que um dos lados não estava funcionando, mesmo com o case carregado, então pensei o fone foi para o vinagre rsrs.

Então pensei vou testar o T20 um modelo que não usa borrachinha.

No começo estranhei bastante (comprei no Shopee do Brasil) mais depois me acostumei.

O T20 em relação a T13 em se tratando de som qualidade de som e graves, o T20 tem mais pegada, mais peso, principalmente quando você está em um lugar mais silencioso.

Os graves do T20 é mais presente principalmente quando você pressiona nos ouvidos.

Por outro lado o T13 é mais confortável e a bateria tem maior autonomia.

Depois que comprei o T20 resolvi o problema do T13 que era mau contato na base de carregamento.

Só passar uma borracha e limpa contato que ambos fones voltaram a carregar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...