Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando no pc de boa, e do nada o pc desliga tudo, não sei o que aconteceu, mas tirei o pc da tomada esperei um tempo e fui ligar de novo e não ligou, tirei o cabo da fonte e segurei o botão power por 5 segundos e coloquei de novo o cabo, e ligou, só que quando ligou a placa de vídeo deu uma chuviscada de fogo ou algo assim, tirei o pc da tomada e vi que a placa estava muito quente, não entendo muito de pc, mas o que pode ter acontecido? atualmente o pc tá funcionando de boa, pode acontecer o mesmo novamente?

Postado

placa-mãe: x79 LGA 1356 parece algo assim

processador: Xeon E5 2650v2

placa de Vídeo: RX580 8GB 2304SP

16GB ram não sei o clock 

fonte 400w thunder 

SSD 128gb goldenfir 

HD 500gb western digital

Postado
21 minutos atrás, victoremanuel133 disse:

fonte 400w thunder 

O site Techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 450w para suportar uma configuração com a RX580, sem falar que a Mancer Thunder é uma fonte de baixa qualidade.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-580-2048sp.c3321

Captura de tela de 2024-08-13 08-39-43.png

Recomendo pegar pelo menos uma SilverStone ET500 de 500w, que tem um projeto moderno e atual.

Postado

irei trocar a fonte. mas e o negócio da placa de vídeo do chuvisco de fogo, tem chance dela queimar? eu liguei o pc e tá funcionando normalmente 

lá no fundo embaixo do pci express da placa de vídeo, que deu a chuviscada 

83F45422-CD2F-4521-8F02-3C7171735D16.jpeg

• Jasiel alterou o título para Meu pc desligou do nada e não quis ligar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!