Ir ao conteúdo

Erro de DirectX e "tempo limite de driver" no COD Warzone.

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Saiu atualização, coloquei tudo no mínimo as configurações gráficas. Joguei uma partida sem problemas, não testei mais.

Estava fechando com 1 minuto de partida ou menos, então parece que resolveu. Não sei se alguma configuração que fiz ou a atualização.

• Membro VIP
Postado

Fazendo alguns testes, o problema parece se resolver quando ativo o AMD Smart Acess Memory* no software do Adrenalin.

Anteriormente ele estava desativado, então alguma atualização do COD deve ter implementado algum recurso baseado em driver, ou erro de atualização mesmo.

*esse "recurso" só funciona com processador e placa de vídeo AMD, então se usa Intel e AMD eu não sei como resolve.

Também fiz algumas outras alterações, mas ao desativar o AMD Smart... o jogo fecha, então acredito ser com ele o problema. Até o momento está funcionando.

• Curtir 1
Postado

cara simplesmente também estou com o mesmo erro, quando estou jogando da erro de directx é fala que a GPU estar com sobrecarga. Minha placa é uma 7600 gigabyte. Esse erro já faz um tempo que tá acontecendo comigo, mais depois dessa atualização de mid season não tó conseguindo nem completar uma partida

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Aqui resolveu ativando o rible bar na BIOS e o smart acess memory no software da AMD.

Pelo que entendi o smart acess memory só funciona se tiver processador e placa de vídeo AMD.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Pedroou disse:

smart acess memory

em que software seria isso? o adrenaline ou o do processador?
Não achei esse rible bar na minha BIOS, se refere ao resizible bar? que eu saiba isso deve ficar ativo para o SSD NVMe pegar.

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Simplesmente voltou a funcionar, não fiz nenhuma atualização de driver nem software.

Fica o registro de que atualizar BIOS e Windows não serve de nada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...