Ir ao conteúdo

Melhor headset para jogos competitivos e imersão na faixa dos 200 a 500 reais

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Eu busco um Headset com qualidade de áudio e microfone excelentes que tenha entrada P3 para eu conectar no computador. Eu estava pensando em comprar um Headset Redragon Hero mas não sei se tem outros melhores

Os jogos nos quais eu pretendo usar são tanto competitivos como os de modo história

Jogos como: Valorant, CS2, Overwatch 2, Red Dead Redemption 2, Elden Ring, GTA, Dark Souls

Eu busco alta imersão, uma clareza na hora de ouvir os passos e um microfone com uma ótima qualidade para produção de conteúdo.

E eu gostaria de saber qual o melhor Headset que atenda essas especificações pela faixa de preço dos seus 200 a 500 reais.

Especificações: Entrada p3; ótima qualidade de microfone e áudio e um cabo pelo menos acima ou igual a 1,5m

Creio eu que muitos tem a mesma dúvida que eu por isso fiz esse tópico, para esclarecer a minha e a dúvida de muitos outros sobre qual o melhor Headset para essas condições. 

• Solução
Postado

Uma coisa que você poderia fazer, já que tem um orçamento tão alto, é comprar um fone e um microfone.

Isolando os dois, você pode conseguir um que é totalmente focado na qualidade de audio e o outro na qualidade do microfone em si, o que seria ótimo principalmente para gravações de conteúdo, tendo em vista que a qualidade do microfone ameniza bastante na hora de editar e tirar alguns '' chiados ''.

De microfone, eu curto bastante o FIFINE A2, embora já tenha aparecido com um preço mais em conta, e com um braço articulado, sempre vi elogios em cima dele, sendo um dos melhores para quem está começando com lives ou algumas forma de criar conteudo.

Como ele não vem com um braço articulado, da para tentar ver se esse aqui encaixa direitinho, mas claro, se você sentir a necessidade disso... Também é possível achar o modelo dele com o braço articulado, mas acredito que seja bem mais caro.

No caso, aqui está o modelo dele: FIFINE A6 com braço articulado. Se não me engano, é superior ao outro FIFINE.

Na questão do Fone, o Baseus-Bowie DO5 tem uma qualidade de audio muito boa, um amigo meu comprou um microfone separado e um fone também, e de fone, optou por escolher por esse. Nos testes, ele me disse que a qualidade de audio é realmente o que promete, e que inclusive, gosta bastante de ouvir músicas nele.

Agora... Caso queira um Headset, eu continuo com a minha recomendação do NUBWO-GO6, para mim, é o melhor custo beneficio x qualidade que se pode ter, mas infelizmente não aparenta ter a entrada P3 que você busca.

Mas para P3, existe o HyperX Cloud Stinger 2. É um bom headset... Eu usei o primeiro modelo por um bom tempo, e por mais que o grave dele tenha ido de ralo, acredito que seria um investimento interessante se você quer priorizar tanto assim o P3.

• Curtir 1
Postado

@Rodrigo1996 Pra ser sincero, eu não recomendo Redragon pelo fato da maioria dos produtos deles serem White Label. " A mas o NUBWO-g06 também pode ser ", também pode, mas não é, fora a durabilidade que ele apresente e a análise das diversas pessoas.

Eu penso assim, se você não tem tanto para gastar, esse fone da Redragon se torna uma boa opção, isso não se tira o fato.

Mas como você tem o suficiente para investir no HyperX que eu mencionei, compensa muito mais.

• Curtir 2
Postado
41 minutos atrás, Middoken disse:

eu não recomendo Redragon pelo fato da maioria dos produtos deles serem White Label

Off-Context: Isso se aplica pros teclados e mouses deles?

@Rodrigo1996 Seguindo a linha de pensamento de comprar separado os periféricos, tive esse Trust T23790, creio que ele seja muito bom também, pois meus amigos elogiaram a qualidade quando comecei a utilizar ele. Antes eu usava o microfone do Headset Havit HV-H2002D, que por sinal é um ótima opção também, porém recomendo os da HyperX se você estiver disposto a pagar um pouco mais.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, CristianCDS disse:

Off-Context: Isso se aplica pros teclados e mouses deles?

Sim, principalmente os teclados.

Como o maravilhoso Redragon Kumara, com seu Switch Outemu que parece que foi feito de papelão e sua controladora ruim.

Se não me engano, a fabricante dos Outemu tem parceria com a Redragon, algo assim.. E mesmo que utilizem Switches bons, a controladora continua sendo ruim.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

Se não me engano, a fabricante dos Outemu tem parceria com a Redragon, algo assim.. E mesmo que utilizem Switches bons, a controladora continua sendo ruim.

Os novos são ruins, os antigos são bons. Minha controladora é de 2019, comprei o teclado em 2022... Precisa ter essa sorte.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

Sim, principalmente os teclados.

Como o maravilhoso Redragon Kumara, com seu Switch Outemu que parece que foi feito de papelão e sua controladora ruim.

Não, os teclados não são White-Label. A marca Redragon no entanto é da mesma empresa que fabrica 90% das porcarias chinesas do mercado, a Eastern Times.

Sim, a Gaote tem parceria com a Redragon porque a Gaote é da Eastern Times, ou pelo menos a fábrica da Gaote é da Eastern Times, alguma coisa assim.

@Rodrigo1996 Eu vou ser honesto contigo, o que você quer não é um headset mas sim um headphone. No Aliexpress tem o Samson SR850, e se você for mais exigente, o Superlux HD668B e Takstar 82 PRO, não tem fone de som melhor do que esses numa faixa de preço abaixo dos 500 reais (tem gente que compara ele com o melhor fone do mercado, o Kuba Disco). No entanto, se você quiser algo do Brasil, tem o Arcano SHP300.

Eu faço essas mesmas recomendações diretos, já virou até padrão, porque por qualidade de áudio literalmente não tem opção melhor no mercado inteiro, todos os fones mencionados acima são fones audiófilos, mas tenha em mente que são abertos, isso dá uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem é que por ser aberto, a imersão dele é incomparável a de fones fechados, é um som muito mais espacial e te dá uma noção de localização muito melhor que qualquer outro fone, porém, você ouve as coisas de fora mais facilmente (na minha opinião, o HD668B é o melhor no geral e o Takstar é a melhor opção pra jogar).

O Samson custa uns 90 reais, com a taxa, uns 120 ou 140, e microfone, qualquer um de mesa é melhor que microfone de headset, a opção mais custo-benefício na minha opinião é o Arcano NABUC, o NABUC e SHP300 estão disponíveis na loja Discovery.

7 horas atrás, Rodrigo1996 disse:

O Redragon Hero é sim uma boa opção, mas é uma boa opção apenas se comparado ao que se tem no preço dele (se o Cougar Phontum S e Xanova Juturna ainda estivessem em linha, não teria nem comparação), os HyperX de preço um pouco maior são consideravelmente melhores, afinal, o Redragon Hero é só um Havit H2002D com o software da Redragon.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Sim, infelizmente eles são tão bons que a gente depende de sorte, para você ver. Qualquer produto Redragon que eu, minha namorada, meu irmão e amigos compramos, vieram a dar problema em menos de 1 ano... Sinceramente, isso não é coincidência não, para mim Redragon nunca mais, fora que não compensa investir R$300+ num teclado deles, existem opções muito melhores.

Mas reafirmando o que você disse, tem que ter sorte e um pouco de cuidado para que eles "sobrevivam" tanto tempo, por que parece que querem estragar a todo momento. Agora com essa "alta" em preços de alguns teclados, bastante gente vai se sujeitar a comprar esse tipo de produto, tanto que não é novidade o por que a Kabum criou o teclado KBM! 60% Gateron, só de ter um Switch bom o povo acha que é um bom teclado, quando na verdade, não sobrevive metade da vida útil do Switch, e o problema é tu explicar isso para alguém em qualquer outro lugar que não seja um fórum, parece que viram um tanque de guerra pronto para passar por cima de ti. É triste e frustrante depender dessas marcas nacionais.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...