Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Infelizmente, minha casa foi alagada devido as chuvas em minha região e a fonte do meu monitor acabou fazendo aula de natação forçada...
O monitor em questão é o  "Monitor Gamer Pichau Centauri CRS24, 24.5 Pol. IPS, FHD, 1ms, 240Hz, FreeSync, HDMI/DP, PG-CTRS24-BL01" e fonte é uma Model: DC-625-1226 | Input: 100-249V ~ 50/60hz1.2AMAX | Output: 12v-3.0A.
Eu entrei em contato com a fornecedora, porém eles informaram que não vendem de forma avulsa e tive uma resposta bem superficial sobre uma que possa substituir essa.

Alguém poderia me indicar uma substituta para ela ou talvez um local onde possa encontrar exatamente essa ? Estou tentando mas não consegui...

Obrigado desde já!

Postado

Se for pra comprar uma nova, você precisará encontrar um modelo de fonte que tenha o mesmo tipo de conector da fonte original e que consiga fornecer 12V 3A, pode ser mais do que 3A também, o importante é ser 12V e pelo menos 3A. Terá que sair procurando nas lojas locais, você não vai conseguir achar só pesquisando "fonte para monitor tal", até porque esses monitores da Pichau são White Label, ou seja, são produtos importados, e algumas especificações podem variar de lote pra lote. E seria bom se você achasse uma de boa qualidade ou que pelo menos passe segurança pela aparência e peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...