Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Recentemente fiz a compra de um Redmi note 13 Pro 5G, pelo Mercado Livre, lá ví todas as especificações e também vi alguns reviews. Porém agora que chegou estou vendo algumas diferenças. Primeira dela é a caixa, todas as fotos e todos os vídeos que vi a caixa é branca, porém a minha caixa veio laranja, a outra  diferença é que o carregador que veio na caixa é totalmente diferente, eles tem 2 pinos grossos e não tem nem o relevo para sustenta os pinos. Por último é que o aparelho que chegou para mim não tem suporte para NFC, sendo que a fabricante diz que o celular tem suporte para essa tecnologia, já procurei pra ativar no celular todo e até no Google play diz que não tem suporte. Será que alguém pode me dizer se é original mesmo, ou se esse modelo é assim porque é de outro país? Segue imagem da caixa e do carregador do meu e uma foto de outro comprador que comprou no mesmo vendedor.

IMG_20240816_142203.jpg

IMG_20240816_142148.jpg

Postado

Vá em configurações > sobre o dispositivo e veja o que aparece em "Modelo".

(Não sei se é exatamente isso que vai aparecer na MIUI/HyperOS, mas é meio padrão para Android)

Postado

Devolve. Pino não é padrão e está fora do que você precisa. Não é para nossa região. Não perca tempo procurando pêlo em ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...