Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em pegar um teclado na ali express, mesmo com essa taxação toda, n sei se vale a pena

os teclados que to pensando em pegar Machenike K500-B61 ou Machenike K500A-B84.

qual é melhor? ou pego outro

Postado

Olá boa tarde, entre esses dois teclados praticamente só muda a estrutura, 

O K500-B61 Tem software, já o K500-B84 Não possui se não me engano, eu tenho um mesmo fui tentar acha é não achei nada relacionado.
Porém veja onde está comprando e essas coisas, eu comprei o K500-B84 e ele tem um pequeno problema nas teclas 4 E F4 Onde elas de vez em quando ficam com as luzes apagadas ou mais fracas e também não funcionando as teclas tendo que pressiona a tecla com força para ela volta, por exemplo nesse exato momento essas duas teclas estão um pouco mais fracas na luz. Em algumas avaliações desse teclado pode ver que não fui o único que teve esse problema.

Bem resumindo, até que vale a pena, não sei quanto tá com a taxa, mas o teclados do brasil são todos ruins, é os únicos que eu conheço que são bons passam em preços bem caros, como razer e logitech, porém não tem a estrutura de teclado que parece que você está procurando.

Postado
Em 17/08/2024 às 13:38, galaxyz disse:

Fallen Pantera Eco?? Nunca vi esse mouse na minha vida

Ele não tá falando de mouse, tá falando de teclado. E não é porque você não conhece que é ruim, Topre, Leopold, Ducky Channel e muitas outras marcas você não conhece, mas são renomadas no mercado por só fazerem produtos de qualidade. Topre, por exemplo, é muito querida por entusiastas.

22 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Porém veja onde está comprando e essas coisas, eu comprei o K500-B84 e ele tem um pequeno problema nas teclas 4 E F4 Onde elas de vez em quando ficam com as luzes apagadas ou mais fracas e também não funcionando as teclas tendo que pressiona a tecla com força para ela volta, por exemplo nesse exato momento essas duas teclas estão um pouco mais fracas na luz. Em algumas avaliações desse teclado pode ver que não fui o único que teve esse problema.

Isso é sinal que o teclado é ruim, porque mostra que a PCB não é de qualidade, e também tem o fato do K500 usar switch Gaote, ou seja, porcaria.

22 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Bem resumindo, até que vale a pena, não sei quanto tá com a taxa, mas o teclados do brasil são todos ruins, é os únicos que eu conheço que são bons passam em preços bem caros, como razer e logitech, porém não tem a estrutura de teclado que parece que você está procurando.

Tá sabendo de nada.

@galaxyz Na faixa de preço do K500, a melhor coisa que você faz é seguir a recomendação do @Mikhail Kosevich Volkov, ou economizar mais dinheiro pra comprar um Akko.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...