Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kravinoff Olá, para lives essa configuração cai muito bem:

B550M Pro VDH Wifi R$ 730
5 5600 R$ 846
16GB 3200Mhz R$ 209  Pegue duas.
SSD NVMe 1TB R$ 450
Fonte Galax Omega 650W R$ 330
RTX 4060 8GB R$ 2050
Gabinete Mancer Goblin R$ 180

Total: R$ 5004

Com a RTX 4060 TI R$ 2453 irá ficar R$ 5307! Você até pode optar por economizar em alguma parte da configuração como o SSD, colocando um de 500GB, irá ficar no valor de R$ 5153.

• Obrigado 1
Postado

@Kravinoff Opa, então, quanto as fans, essas que vêm junto ao gabinete, geralmente são bem ruins em termos de eficiência de resfriamento.

Eu recomendo a Cooler Master SickleFlow 62 + 10% CFM e a AR12 Aigo 74 CFM (essa AR12 promete 74 de CFM, porém, em testes ela alcançou entre 50 a 65 CFM, ainda assim é um bom custo/benefício), ambas irão dar conta de seu setup. Uma marca muito boa e renomada no mercado de fans é a Noctua, porém, o valor é alto! Mas a qualidade é garantida.

• Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para Configuração de até R$4.000,00/5.000,00 com GeForce RTX 4060?
  • 2 semanas depois...
Postado

@pedrin_howzz opa, boa tarde primeiramente, pedrin. Mano, por favor, poderia me mostrar alguns gabinetes legais pra essa configuração que você me passou ai? Tô montando essa mesma configuração que você me passou aqui, já vou pegar placa-mãe e processador.

De preferência, gabinete da cor preta, porque branco creio que iria sujar bastante..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!