Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um problema na configuração do meu teclado, comprei recentemente um hyperx Allow origins, e baixei o HyperX NGENUITY para configurar o RGB e outras funções. Quando clico em Save to keyboard e escolho uma das três opçôes de perfil ele fica carregando infinito esse save. E mesmo dando o comando FN + J ele não puxa a conguração que indiquei.

Estou passando por problemas que podem ter ligação com isso, como o software precisa de permissão para guardar essas informações, estou suspeitando que meu windows barra essa solicitação do software e não deixar ele quardar essa informação.

Acredito que seja isso porque ao tentar atualizar um jogo na steam sem estar no modo adm o mesmo da uma mensagem de privilégio de arquivos ausentes, e a mesma coisa acontece ao baixar algo sem dar permissão de adm.

Como o software é um aplicativo do microsoft store não consigo dar permissão de adm como faço para solucionar os outros problemas.

image.thumb.png.1a7f68cae2cf18a42e174f5f930a7872.png

• Membro VIP
Postado

A HyperX não tem software para controle das cores?

Para baixar direto pelo site do fabricante. Pois pode ser a versão que baixou com problema.

Antes tinha alguns que usavam software específico para cada versão, tipo a Cooler Master que tinha um software único para cada mouse, agora todos usam o Master Plus.

• Pedroou alterou o título para O software de mudança de cor do meu teclado HyperX não salva as cores
Postado

Esses programas da HyperX são chatos mesmo. Tenho um mouse que toda vez que eu fechava o software o RGB resetava pro padrão, mas então eu instalei ele novamente na última versão disponível pelo site oficial do software e então deu certo.

Acredito que se você fazer o que o colega falou possa resolver, se não realmente deve ter outra coisa errada nas suas configurações do Windows.

Postado
13 minutos atrás, Lucas G1 disse:

Eu não encontrei nenhum sofware que não seja pelo microsoft store, alguém sabe de algum?

Segue esse link do site da HyperX e ao invés de clicar no botão "DOWNLOAD PARA WINDOWS" clica no link abaixo escrito "Problemas para acessar Microsoft Store? Faça o download aqui." e você ira baixar o instalador do software.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...