Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

onde fica o lado certo? É nesse pontinho branco? Eu não quero ferrar com a cpu, entende? E onde deve alimentar a cpu? É na Cpu pwr1? E a fan da cpu é na cpu fan 1?

20240822_190201.jpg

Postado

Um dos cantos tem um recorte diferente, todos os cantos tem um recorte diagonal, mas um deles tem um pino a menos, mudando o desenho. A cpu se alimenta de um dos diversos pinos, você não liga nada para alimentar a cpu. O que você liga na placa-mãe é o fan da cpu, ligue na cpu fan, consulte o manual da sua placa-mãe.

Postado
18 minutos atrás, Rivaille disse:

onde fica o lado certo? É nesse pontinho branco? Eu não quero ferrar com a cpu, entende? E onde deve alimentar a cpu? É na Cpu pwr1? E a fan da cpu é na cpu fan 1?

20240822_190201.jpg

Olha pra esse canto inferior esquerdo, onde tá faltando um buraquinho bem no meio da quina. Agora olha pro seu processador, vai ter uma seta em um dos cantos dele, você vai ver que nesse canto tem um pino faltando diferindo ele dos demais. Agora é só soltar aquela alavanca ali do lado direito pra destravar o encaixe, espelhar e inserir, encaixa a alavanca de novo e tá pronto o sorvetinho.

Postado

Esse cooler tem seus próprios parafusos, não é de encaixar, você vai ter que soltar os brackets de suporte para cooler dos dois lados do processador, e tirar essas duas peças plásticas, e usar a furação existente para encaixar o cooler. Cuidado que atrás do processador, no outro lado da placa-mãe, tem um reforço metálico, eu acho que esse cooler vai encaixado no suporte do outro lado do processador. Essa peça metálica serve como reforço na área onde o processador vai encaixado, e existe justamente para que se você for parafusar um cooler no lugar dos brackets, você não acabe envergando e quebrando a placa-mãe caso aperte de forma desigual os parafusos (se bem que esses coolers aí acho que tem um limitador para evitar que você sobre-aperte algum parafuso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!