Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , vou pegar uma fonte nova.  E achei na pichau a tgt havoc , 400w , pfc ativo 80 plus white por 162 já com o frete pra minha região,  o que acham ? Calculando pelo outervision,ele me recomenda uma fonte de 370w , já que o consumo do meu PC é 320, o que me dizem dessa fonte ?

• guilherme_dr alterou o título para A fonte TGT Havoc 400W e boa?
  • Moderador
Postado

Caro usuário @SamuelCarlo202

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as sua dúvida e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe um pouco sobre a configuração da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa de vídeo, além de quantos GB de memória RAM você utiliza e quais dispositivos de armazenamento (HDD, SSD Sata, NVMe).

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Caras aconteceu exatamente o mesmo comigo kkkk comprei o pc montado, em 2 dias a fonte deu problema. Acionei a garantia da fonte, depois de 20 dias chegou outra igual e DE NOVO  deu problema em 1 dia de uso. Estou agora sem pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...