Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema no meu pc, depois de formatar. É exatamente igual o problema desse amigo aqui, inclusive mesma placa-mãe/BIOS. E ficou sem resposta.

Postado

@Swalls O windows esta instalado no M2, quando eu entro pelo F12 e seleciono o M2, ele fica tela preta por alguns instantes e reinicia sozinho. Mas se eu seleciono esse disco invisivel, eu entro normalmente no PC, la dentro do pc, o unico disco que tem windows instalado é o M2. 

@Fause Sim, eu to com esse problema tem uns 4 meses eu acho, eu sempre inicio o PC pelo F12 e entrou normalmente, jogo e tudo mais. O PC ta funcionando "normalmente", só na hora de ligar que tenho que ficar apertando F12 e selecionando esse "disco invisivel"

Postado

@madk1ng Já tentou desconectar todos os outros discos e deixar somente o "oficial" com o Windows pra ver se ele aparece?

Caso não tenha feito... Desconecta todos, inclusive esse que está com o Windows... Depois conecta somente ele e liga o PC pra ver se acontece a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!