Ir ao conteúdo

Vale a pena a compra da Placa de rede da Fenvi WiFi 6E AX210?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Bom dia guys. Estarei de mudança nos próximos dias e não irei conseguir utilizar internet via cabo nessa casa nova. Estava procurando uma placa de rede boa e com as tecnologias recentes e encontrei esse modelo no AliExpress.
Vale a pena a compra? Esse modelo seria compatível com a minha TUF B550M PLUS?  Utilizar processador Intel ou AMD influencia no funcionamento dessa placa?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Vale a pena a compra da Placa de rede da Fenvi WiFi 6E AX210?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@TECH FANATIC, bom dia!

Ela é basicamente um adaptador para o módulo Wifi 6E AX210 da Intel com antenas. Aqui em casa tenho um desses da AX200 e um da AX210, o da AX210 é da Fenvi. Vale muito a pena se precisar de wifi no PC. E meu irmão tem uma TUF B550 Plus igual à sua. E não, marca de processador não influencia até onde eu saiba, aqui em casa usamos AMD, e o módulo em si é fabricado pela Intel.

Ps: o conector USB 2.0 é para o Bluetooth.

• Curtir 1
Postado

tenho essa mesma dúvida, pois coloquei uma placa de Vídeo agora. mas acredito eu que é só colocar no pci mais distante de onde está conectado a placa de vídeo, tendo em vista que essas plaquinhas de rede funcionam em todos os pcis da placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...