Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recebo diariamente ataque de hackers, varias contas hackeadas em apenas 1 dia.


Posts recomendados

De uns tempos para cá, venho constantemente recebendo invasões em minhas contas, seja elas steam, ea, epic games, xbox, microsoft, tiktok, instagram, até mesmo meu whatsapp tentaram clonar.
as vezes conseguem acessar a conta e trocar tudo, e as vezes sao tentativas fracassadas. Irei mandar fotos mostrando.
e isso é todos os dias, TODOS OS DIAS! alguém tenta entrar nas contas, as vezes consegue e as vezes não, tive meu instagram hackeado e começaram a divulgar sobre criptomoedas,
tive steam hackeada onde anunciaram varios produtos na minha conta, tiktok hackeado e ate agora não recuperei, tive premiere hackeado, star plus, netflix e etc.
Então se tiverem alguma solução, agradecerei muito.

732ca2a4-d5e2-4822-9ace-2629dc3e3594.jpg

1afee4e0-7757-4025-b9fa-0a90b36a6e7f.jpg

c814dd3f-3671-45f9-8430-0d8e160858b3.jpg

Fora ataques que tive a conta dos jogos, como valorant, roblox, minecraft e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha melhor solução. Compre outro chip de telefone (deve custar uns R$ 20) e vincule esse novo número nas suas contas com autenticação em 2 fatores.

 

A princípio deve resolver seu problema. Agora, provavelmente você clicou em algum link por aí e acabou pegando alguma coisa, seria bom formatar seu PC e/ou celular para garantir.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes A questão não é essa, a questão é que eles conseguem o acesso, em localizações como Florida, Russia, California, Japao, China, provavelmente com uso de vpn, 

hoje de manha mesmo tive minha conta de valorant invadida pela madrugada, a sorte que eu estava acordado ainda.

bc847a11-70f1-46cc-ad22-e3f2b5c53b1e.jpeg

b8c11dcb-f623-41df-9fcc-351d5f62bd5b.jpeg

@Pedroou formatei meu pc antes de ontem, e ate meu roteador eu resetei, desconfio mesmo do meu celular, esta travando muito ultimamente(iphone 11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seus dados já estão comprometidos.. ai voce tem que entrar em contato com as empresas e informar o que aconteceu.. e tentar recuperar seu acesso

 

depois disso:

1) formatar seu dispositivos

2) trocar suas informações de login. se possível além da senha, o usuário.. uma boa é criar um email apenas para os logins... diferente dos que voce usa no dia dia... pode ter sido seu email que foi capturado.. por isso eles conseguem trocar...

3) usas autenticação de 2 fatores, (autenticador, email ou SMS)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!