Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Bom atualmente conto um gabinete Montech Air 903 Base que é simplesmente sensacional em vários quesitos, principalmente temperatura, espaço, etc. Porém estou querendo algo menor e estou de olho no aigo DS210, para falar a verdade já comprei e chegou 1 modelo com defeito na parte dos botões, o computador do nada desliga e não liga mais, pedi para reembolsar mas como ainda não pegaram estou pensando em pegar outro do mesmo. O gabinete manteve incrivelmente somente 10 graus a mais do que meu montech em testes de estresse, considerando que o Montech vem com 3 fans e o aigo estava sem nenhuma fan achei isso simplesmente sensacional. Tinha outros modelos em mente como deepcool CH160 (Complicado é ter q comprar peças ITX) e o queridíssimo ASUS AP201, porém sinceramente pelo que vi animei bastante com o aigo achando até que ele possa sim ser melhor até que o ASUS. Atualmente sei que não preciso, mas pegando um processador mais forte um watercooler 240mm segura tranquilamente? Segue minha config ATUAL abaixo:

- Ryzen 5 5600X
- 2x8Gb 3200mhz D60 XPG0
- B550M MSI Mortar
- RTX 3060 iGame Ultra
- Deepcool Gamaxx GT
- Montech Air 903 Base
- 550w Seasonic Core 80 Plus Gold

Tirando o gabinete que estou olhando o aigo ds210, planejo trocar a fonte por uma de 850w gold, trocar a GPU para uma RTX 4070TI Super e com o tempo fazer 1 upgrade para um Kit AM5, provavelmente Ryzen 5 novamente. O que acham do gabinete e do resto do upgrade em si.

Lembrando que irei comprar as 6 fans para o gabinete, provavelmente fans Artic P12 Max.

Postado
8 horas atrás, Gustavo Mendanha disse:

Lembrando que irei comprar as 6 fans para o gabinete, provavelmente fans Artic P12 Max.

Se usa air cooler não precisa de 6 fans:

• 3 no fundo - admissão
  • 1 atrás - exaustão
  • 1 no topo - perto do fundo, exaustão - uma segunda fan no topo vai roubar ar do fan do air cooler, ou seja mais atrapalha do que ajuda.

Se usa WC

• 3 no fundo  - admissão
  • 1 na traseira - exaustão
  • Radiador 240mm no topo, exaustão.

O DS210 é um SFF/M-ATX  interessante, só o suporte que deixa SSD aparente é que destoa.

Postado

@1lokos Bom no caso usaria air cooler até comprar um water cooler, seria um artic freezer III da artic de 240mm. No caso o SSD também tem como colocar atrás escondido, mas o próximo upgrade seria mudar para M.2, até hj n peguei n sei o porque kkkkk. Esse water cooler acha que segura um Ryzen 5 de ultima geração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!