Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

perdi meu celular e estava olhando preços de celulares e queria migrar para o IOS, pesquisei alguns preços e achei o iphone 11 com o melhor custo beneficio entre os iphones e talvez até de outros celulares, hoje eu encontrei um iphone 11 com 73% saúde de bateria e com a tela trocada, paralela muito provavelmente, tirando isso ele tá em ótimo estado, face ID funcionando, touch funcionando legal apenas esses dois contra tempos.

o preço ficou em R$ 1.200,00 com carregador e pelicula, gostaria de saber se vale a pena, levando em conta que a bateria eu posso trocar de boa, não me importo muito.

• Pedroou alterou o título para Vale a pena comprar iphone 11 por R$ 1200,00?
Postado
35 minutos atrás, Stelloo disse:

perdi meu celular e estava olhando preços de celulares e queria migrar para o IOS, pesquisei alguns preços e achei o iphone 11 com o melhor custo beneficio entre os iphones e talvez até de outros celulares, hoje eu encontrei um iphone 11 com 73% saúde de bateria e com a tela trocada, paralela muito provavelmente, tirando isso ele tá em ótimo estado, face ID funcionando, touch funcionando legal apenas esses dois contra tempos.

o preço ficou em R$ 1.200,00 com carregador e pelicula, gostaria de saber se vale a pena, levando em conta que a bateria eu posso trocar de boa, não me importo muito.

Pelo preço está ok, no inicio do ano paguei 1500 no mesmo 11.

Postado
Em 04/09/2024 às 10:42, Stelloo disse:

levando em conta que a bateria eu posso trocar de boa, não me importo muito.

Pelo jeito é um celular remanufaturado, sabe-se lá a procedencia.Eu não compraria, só se for mesmo fissurado por Iphone.

Não sei suas reais necessidades, mas pela configuração desse aparelho, além de modelo antigo não acho muito bom, principalmente se olhar a tela e ser 4G.

Pelo valor tem outros modelos, Android, é verdade que tem características muito melhores e novos.

Além do que trocar bateria não é tão simples assim.

https://www.tudocelular.com/apple/fichas-tecnicas/n5753/apple-iphone-11.html

Atenção para a idade do modelo:2019!

E tem que ver as atualizações do SO.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Luqzao Logo depois desse post a vendedora acabou vendendo o iphone o que eu acho que foi a minha maior sorte, 2 dias depois eu encontrei uma outra pessoa vendendo um iphone 11 também no valor de R$ 1500,00 e o celular está em perfeitas condições, 0 marcas de uso e com a bateria em 85%. Já fiz todas as pericias em um programa e todas as peças são originais. quase caí em uma furada pegando aquele celular de R$ 1200,00.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...