Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Meu PC do dia pra noite não ligou mais... ele liga e desliga em loop. Aí fui testando as memórias pra ver, e quando tiro as duas o PC fica ligado normal, porém quando coloco uma delas ou as duas, o PC volta a ligar e desligar em loop. Já troquei a bateria do PC (tinha uma reserva aqui) e continua a mesma coisa.

Alguém sabe o que pode ser? Minha placa-mãe é uma B760M Pro DDR4 com 4 slots, testei cada memória em cada slot e todos dão esse problema, o PC realmente só se mantém ligado se estiver sem elas.

• Membro VIP
Postado
Em 10/09/2024 às 10:13, Heitor Kenzou disse:

@TheDemonLena Bom dia, são duas memórias Husky de 16GB cada uma, DDR4

Já tentou ligar o PC testando cada uma delas, em todos os slots, um de cada vez?
Se for o caso, limpe os contatos das memórias com uma borracha escolar, limpe as sobras com um pano seco (sem esfregar com muita força), e teste de novo...

(Se conseguir acessar o BIOS, resete as configurações de fábrica, salve e saia. Pode ser que ajude).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!