Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve,

Preciso de três ventoinhas de 120mm pro meu gabinete, e a única coisa que eu sei é que existem muitas marcas mas poucas prestam. Me recomendaram a marca Noctua como a melhor atualmente, mas pelo preço delas eu teria que comprar uma por mês kkkkkkk.

Minha prioridade é que sejam silenciosas e que durem bastante tempo, e de preferência na cor preta e sem RGB.

Grato,

Luiz.

Postado

A maioria delas vai te entregar muita luzinha e pouco fluxo de ar. Qual seu setup? 

41 minutos atrás, Hardtospell disse:

Me recomendaram a marca Noctua como a melhor atualmente, mas pelo preço delas eu teria que comprar uma por mês kkkkkkk

Te recomendaram as melhores, são caras sim. Eu tava vendo essa daqui, mas pra colocar só na parte de cima e de trás puxando o ar quente pra fora. 

A necessidade por fans boas vai depender muito do seu setup e do lugar que você mora, se é frio ou um inferno como aqui em Brasília.

• Solução
Postado

Cooler Master Sickleflow 120 - bom compromisso entre preço e desempenho

• 62 CFM
  • Pressão do ar 2.5mmH20
  • Ruído - 27 dBA

Na Pichau tinha a versão sem "frufru" por ~R$ 45,00 mas no momento esta em falta. Tem no M. Livre por R$ 52,00.

Na Gigantec tem a Cooler Master Sickleflow 120 "frufruless" por R$ 38,61

Parece óbvio, mas não é. O seu gabinete tem entrada de ar para as fans? Muitos não tem, então as fans não vão fazer milagre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!