Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Hoje apareceu uma mancha na tela do nada. De manhã tava normal, assim que voltei do almoço a mancha estava ali. Não molhei, não caiu nada e nunca deixo nada em cima dele. Foi comprado em março.  Foi deixar as especificações dele:

Nome do dispositivo BOOK-2D4LM4RH9R

Processador 12th Gen Intel(R) Core(TM) i5-1235U 1.30 GHz

RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,71 GB)

Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

IMG-20240918-WA0045.jpg

IMG-20240918-WA0041.jpg

• Membro VIP
Postado

Isso parece defeito na tela, passou álcool ou algum produto para limpar?

Faça um teste, pressione levemente a tela no outro canto e veja se fica igual.

Explicação para o teste: Alguma tecla do notebook onde surgiu essa mancha pode ficar mais alta, apertando o display e causando a mancha, ou também pode ter ficado algum item pequeno entre o teclado e a tela. Se pressionar testar pressionando outro canto rapidamente o display deve voltar ao normal onde testou.

• Pedroou alterou o título para Notebook Galaxy Book2 NP550XED com mancha amarela no canto de tela
Postado

Oe

Então, quando pressiona a macha meio que some no local, e onde cola o dedo se expande nas laterais

Hoje a mancha tá menos intensa e as teclas pelo que vi estão normais 

• 2 semanas depois...
Postado

@Camila Ferreira Essa mancha geralmente está relacionado aos painéis, estão com falha entre eles talvez não bem colados, eu indico caso o seu notebook ainda estiver em garantia, entrar em contato com o fabricante ou com a loja que lhe vendeu para destacar o problema.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Camila Ferreira nossa, o meu deu o mesmo problema na quarta feira agora, possuo também um galaxy book 2! a mancha é identica e melhora ao pressionar, mas não aprece tão do lado e sim nas laterais! com o mesmo aspecto do seu! como resolveu?

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

O meu apresentou o mesmo problema 2 vezes, a primeira vez levei para a assistência trocaram o LCD e voltou sem a mancha, cerca de 2 meses depois a mancha voltou a aparecer, notei que a mancha variava de tamanho e até o local na tela. Retornei com ele para a garantia, e quando fui buscar eles apenas fizeram uma formatação  (vou morrer tentando saber o porquê que só a formatação fez voltar a funcionar). Não faço a mínima ideia de como a formatação fez sair a mancha da tela porque simplesmente uma coisa não tem nada a ver uma com a outra. porém sigo com ele agora sem a mancha, caso voltar vou tentar fazer a formatação por conta própria e ver se resolve

SÓ DEIXAR BEM CLARO também Q A ASSISTÊNCIA DA SAMSUNG AQUI DE BELO HORIZONTE É UM LIXO, OS ATENDENTES TRATAM AGNT DE qualquer FORMA, FORA A DEMORA PARA SER ATENDIDO NAS DUAS VEZES QUE FUI LA FIQUEI MAIS DE 1 HORA ESPERANDO SER CHAMADO.

Imagem do WhatsApp de 2024-11-14 à(s) 10.15.31_73d3367c.jpg

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Tive o mesmo problema. Acionei a garantia e, no momento em que o técnico foi conferir, mostrei este post para ele. Parece que é um defeito frequente, por isso não alegam 'mau uso' ou algo do tipo.

Postado

Também tive o mesmo problema com o meu book2, comprei em novembro de 2023, começou a apresentar esse problema a uns dois ou três meses, mas só acionei a garantia por agora, pelo que reparei as manchas são intermitentes, tem hora que está bem manchado e tem hora que está sem nada, e até o presente momento não obtive resposta da assistência da samsung. Como um bom brasileiro deixei para acionar a garantia faltando somente três dias para acabá-la.

WhatsApp Image 2024-11-21 at 16.27.48.jpeg

WhatsApp Image 2024-11-21 at 16.33.18.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!