Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi, Estava tentado reviver um antigo notebook e ele fica com o led laranja e ele não liga, já tentei retirar a bateria, ficar com o botão Win + b + botão power apertado por 1Min e deixar horas ligado no carregador e não mudou nada, Não sei  mas o que fazer.

Tenho Imagens 

ImagemdoWhatsAppde2024-09-18(s)17_36.47_5cd5dc0e.thumb.jpg.215e488b2410fdf2f38e4f0add2ad000.jpg

ImagemdoWhatsAppde2024-09-18(s)17_36.48_3e7ff228.thumb.jpg.3e9fe31e07bc7bba0256c0473a3569fb.jpg

• Membro VIP
Postado

Pela marca e modelo do notebook dá para procurar o manual dele e ver qual é a referência para as cores de LED.

• Membro VIP
Postado

Tem coisas que só a Philco faz por você, como te deixar sem suporte de Drivers e Manuais. Depois de um tempo tudo some do site.

Já tive uma bomba Philco e quando voltou a segunda vez na garantia eu vendi.

Esse 14H-P123WS é praticamente uma máquina fantasma, sem nenhum conteúdo na net.

Eu tentaria testar a fonte em outro notebook ou com um multímetro, só para saber se está boa ou não.

Também testaria o HD em outra máquina.

A bateria se for do tipo removível deve ter uma controladora que bloqueia ela mesmo com as células boas. Conforme a controladora e pinagem, é possível localizar o programa próprio e desbloquear.

Por dentro eu só sei limpar e trocar a pasta térmica, não sei reparar a placa ou fazer um diagnóstico seguro dela, pelos menos tentaria testar as memórias e processador em outra máquina se forem removíveis.

Por fim, tentaria testar o monitor em outro notebook com a mesma pinagem.

Postado

Vou ir na casa de um amigo testar a fonte, ele tem um multímetro onde posso ver se está funcionando, se estiver levarei em um técnico para ele ver sobre a parte interna do notebook, Muito obrigado de qualquer forma.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!