Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada, todo dia quando eu entro no valorant, eu jogo por alguns minutos (completamente variavel, as vezes é 20 as vezes 30, 40, etc) e o computador trava, não consigo dar alt tab, não consigo mexer no teclado, nada funciona, mas só o voice do jogo funciona (caso eu esteja em um grupo, eu não coloco tecla pra falar, então é automatico). então reinicio o computador atraves do botao e ele volta e não trava até eu reiniciar o pc.
minha config é um i5 2310, HD 6750 e 12 gb de ram. é um config fraca, mas nos computadores dos meus amigos (que tem pc melhor q o meu) tambem acontece. 
não sei se alguém especificamente sabe como resolver isso, mas pelo menos que eu não precise ficar reiniciando meu pc. sempre tento o win+ctrl+shift+B, mas não funciona, não sei se tem outro comando parecido para resetar algo. desde ja, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...