Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, gostaria da ajuda de vocês para escolher um CPU Cooler para o 7600 (de preferência na cor branca). Moro em Portugal, a maior parte do tempo é frio, mas meu quarto é bem quente e no verão esquenta muuuuito.

Deixarei a foto dos cpu coolers que já me indicaram, mas não sei qual escolher.

Desde já obrigado! 

image.png.580e43d8c9e5673feb9854d732b27883.pngimage.png.fba2e6db8c52d8aff85c9d10d90f9287.pngimage.png.258aa67ef54fa3d7a0514d558b188113.png

Postado

Dos 3 o mais eficiente deve ser o Assassin King 120 SE.

O Assassin 120 R SE - 4 heatpipes;  dissipa ~ 2 Watts a mais que o AG400. O King tem 5 heatpipes, o fan nos dois é o mesmo.

Os coolers da Thermalright tem ótima relação custo/eficiência.

O AK400 é ligeiramente inferior ao AG400 - que em alguns reviews fica 3 graus abaixo, pois o AG400 usa fan mais forte, por isso o AK400 é mais silencioso.

De qualquer forma,  qualquer um dos três da conta do 7600.

• Curtir 1
Postado

Sim, qualquer um é adequado para o 5700X3D.

A propósito, usando Air Cooler coloque apenas um fan no topo de gabinete, perto do fundo - se a razão do uso de fans for airflow,  refrigeração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...