Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resetar o AP ARUBA 303


Ir à solução Resolvido por Swalls,

Posts recomendados

Olá, estou com problemas para resetar o AP ARUBA A303:
tentei o normal de sempre que é apertar o botão de reset por 10 segundos mas não funcionou.

tentei alguns padrões:

  1. segurar o botão de reset por 10 segundos
  2. desligar, segurar o reset e ligar
  3. apertar 3x o reset
  4. desligar e ligar e fazer o reset de 10 segundos

quando eu seguro o reset por 1 segundo ele desliga, quando seguro novamente ele liga.

quando seguro o reset constante (tempo >= 2), ele fica normal com a led verde ligado e sem sinal de mudança.

o SSID ("SetMeUpXXXX") dele não aparece e por cabo ele é reconhecido mas não conecta.

aparentemente eu fiz tudo correto como diz nesse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Swalls alterou o título para resetar o AP ARUBA 303
28 minutos atrás, Linio Alan disse:

Esse comportamento errático era comum em equipamento de rede antigo/barato. Muitos tinha que apertar com força exagerada mesmo pra reconhecer o comando de resete, aproveita que voltou e faz o update de firmware para a versão mais atual.

moço eu sei que existe AP bom por ai tipo uns cisco de 3000 reais, mas esse AP custa por volta de 700-900 reais, n considero barato.

Não estava dando nada nele, mas quando acessei vi que ele permitia tantas opções tecnologias, dá para criar várias redes, tem dashboard de uso, tem uma interface para criação de um app de monitorameneto. A tabela de usuários dele mostra o nome do S.O do usuário, isso é novo para mim.

@Buga Laza foi o que fiz primeiro depois de ler a documentação (como eu disse lá em cima). Mas não funcionou. Só funcionou depois que eu enviei uma requisição DHCP de uma maquina host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!