Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças acerca das fontes Cooler Master da Pichau


Posts recomendados

bom dia,

 

eu comprei uma segunda coolermaster MWE dessa vez o modelo ACAAB-WO ao invés do ACAAW-BBR e notei diferenças por exemplo em nenhum lugar a ACAAB menciona ser V2 e o fan não tem um modo de baixo rpm nem menciona se o 12V é single rail, minhas dúvidas são:

 

1) sabendo que a única mwe bronze tier B no cultistas são as V2 e essa fonte não tem nenhuma indicação de ser V2 seria melhor eu devolver?

 

2) quando comprei a primeira fonte lembro que na página do produto estava 36 meses de garantia e agora só consta 12 meses o mesmo produto, como fazer caso eu precise utilizar?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PlatonicSkeptic alterou o título para pichau, confusão acerca das fontes coolermaster
13 minutos atrás, PlatonicSkeptic disse:

eu comprei uma segunda coolermaster MWE dessa vez o modelo ACAAB-WO ao invés do ACAAW-BBR

Qual era o primeiro modelo que comprou?

E o quê deu nele para trocar?

 

E deixe me ver se compreendi corretamente, comprou o modelo de código ACAAB WO e estás curioso sobre o ACAAW BBR?

13 minutos atrás, PlatonicSkeptic disse:

2) quando comprei a primeira fonte lembro que na página do produto estava 36 meses de garantia e agora só consta 12 meses o mesmo produto, como fazer caso eu precise utilizar?

Se sim, a frase acima não me fez tanto sentido, já o com final WO oferta 5 anos de garantia pela CM, só não sei se precisa ativar alguma coisa no site deles para aproveitar tudo.

 

Os modelos Tier B do CN são os descritos abaixo no print, oferecendo 5 e 3 anos de garantia respectivamente e o segundo modelo por você citado têm pouquíssimos dados, mas de longe é bomba.

image.png.075b52748fed262e7c12c4dc0ddc40c9.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, PlatonicSkeptic disse:

eu comprei uma segunda coolermaster MWE dessa vez o modelo ACAAB-WO ao invés do ACAAW-BBR

A versão MWE Bronze ACAAB também é V2, já a MWE V2 Bronze ACAAW-BBR trata-se de uma nova versão que deve ser evitada.

 

https://www.coolermaster.com/pt-br/products/mwe-650-bronze-v2/?tab=tech_spec

 

 

14 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

já o com final WO oferta 5 anos de garantia pela CM, só não sei se precisa ativar alguma coisa no site deles para aproveitar tudo.

O final do código não quer dizer muita coisa, mas pra ter direito aos 5 anos de garantia é preciso fazer o registro do produto no site da CM.

 

https://account.coolermaster.com

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Diferenças acerca das fontes Cooler Master da Pichau
54 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Qual era o primeiro modelo que comprou?

E o quê deu nele para trocar?

 

 

 

não não, eu to montando outro pc

o modelo são os que citei ambos de 750w

 

outra diferença que notei é que na versão white br os cabos são mais curtos e tem menos cabos sata/molex talvez daí o peso menor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tiberio disse:

A versão MWE Bronze ACAAB também é V2, já a MWE V2 Bronze ACAAW-BBR trata-se de uma nova versão que deve ser evitada.

 

https://www.coolermaster.com/pt-br/products/mwe-650-bronze-v2/?tab=tech_spec

 

 

O final do código não quer dizer muita coisa, mas pra ter direito aos 5 anos de garantia é preciso fazer o registro do produto no site da CM.

 

https://account.coolermaster.com

tentei o dia inteiro aqui e não enviam o email de ativação é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!