Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um fifine H6 Superframe na terabyte, e eventualmente ele começa uma interferência / chiado forte, geralmente quando estou em call, ontem quando abri o gta5 assim que começou a musica do jogo ele deu interferência. Quando eu tiro ele do pc e conecto novamente, ele volta ao normal, já conectei ele na porta usb da placa tanto no 3.0 do gabinete, o problema persiste, também já desinstalei e reinstalei os drivers

• Curtir 1
Postado

opa 

o problema desses fones e caixas usb sempre sera as interferencias 
por isso so uso com cabo P2 aqui em casa 

a rede de luz não é boa, o som fica uma ***** com usb 

você pode tentar algumas coisas...

ligar no usb da placa-mãe, não na frontal 
subir o volume maximo no windows e baixar valume no fone ate diminuir o ruido mas conseguir escutar as coisas 
melhorar a qualidade no gerenciador de audio do windows para estudio ou no drive de audio realtek se tiver na sua placa-mãe 
colocar um filtro de linha para seu pc, tipo clamper 
colocar um sistema terra na sua energia do pc

eu fiz tudo isso aqui, e mesmo assim da um chiadinho na minha caixa de som usb, melhorou muito 
quase não escuto

logico, temos q levar em conta q seu fone pode estar com problema também 😞 

Postado

O problema em 90% das vezes é falta de aterramento. Faz o seguinte teste:
Deixa tocando alguma coisa de som no computador, aí você liga o chuveiro da sua casa com o aquecedor ligado, e volta pra ver se o chiado surge. Se sim, então tá aí o problema, falta de aterramento/elétrica ruim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...