Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, montei uma configuração pesquisando e mesmo assim estou tendo problemas, 

Ryzen 5 5600 
ASUS prime A520M 
Placa Rx 6750 XT
Memória Corsair 16gb total 
SSD M.2 Kingston 500gb 3500MBS 
Fonte Corsair cx650 bronze

Quando vou instalar Ryzen master 

E storeMI fala com a placa-mãe não é compatível, vou jogar algum game fica 3/8% CPU

100% GPU

Depois fui ver que o SSD de 3500 não e bom, tem que ser no mínimo 6000, alguém sabe me dizer o que tenho que mudar pra conseguir arrumar esse gargalo 

• J.Augusto F alterou o título para Gargalo entre Radeon RX 6750XT e Ryzen 5 5600
Postado
17 minutos atrás, Arthur Silva F disse:

por que eu não consigo baixas os programas acima falando que não é compatível

Sei lá bicho, isso não é gargalo.

eu estou monitorando pelo botão windows+G ele não mostra corretamente?

Não mostra corretamente o que? Se pá tem outro problema aí, que também não é gargalo.

Minha preocupação e a GPU trabalhar 100%

Isso é exatamente o oposto de gargalo. O cenário ideal é exatamente o processador sendo capaz de empurrar 100% da GPU.

• Curtir 2
Postado

Segue algumas mensagens

O recurso Overdoding não é suportado pelo processador. Portanto, apenas a visualização atual fica visível e você não poderá mudar para outros perfis.

Outra que dá é essa 

StoreMI não oferece suporte à combinação de processador e placa-mãe do sistema. Clique aqui para ver as combinações suportadas.. 

Esse storeMI não e necessário pra nada posso deixar sem ? O de cima e o Ryzen Master 

Postado
16 horas atrás, Arthur Silva F disse:

Segue algumas mensagens

O recurso Overdoding não é suportado pelo processador. Portanto, apenas a visualização atual fica visível e você não poderá mudar para outros perfis.

Sua placa-mãe não tem suporte pra overclock, normal.

16 horas atrás, Arthur Silva F disse:

Outra que dá é essa 

StoreMI não oferece suporte à combinação de processador e placa-mãe do sistema. Clique aqui para ver as combinações suportadas.. 

Esse storeMI não e necessário pra nada posso deixar sem ? O de cima e o Ryzen Master 

StoreMI é um recurso pra combinar HD e SSD que não tem muita utilidade. Fazia algum sentido quando HDs eram muito mais baratos que SSDs, agora já é quase a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...