Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo entre Radeon RX 6750XT e Ryzen 5 5600


Posts recomendados

Boa noite galera, montei uma configuração pesquisando e mesmo assim estou tendo problemas, 

Ryzen 5 5600 
ASUS prime A520M 
Placa Rx 6750 XT
Memória Corsair 16gb total 
SSD M.2 Kingston 500gb 3500MBS 
Fonte Corsair cx650 bronze

Quando vou instalar Ryzen master 

E storeMI fala com a placa-mãe não é compatível, vou jogar algum game fica 3/8% CPU

100% GPU

Depois fui ver que o SSD de 3500 não e bom, tem que ser no mínimo 6000, alguém sabe me dizer o que tenho que mudar pra conseguir arrumar esse gargalo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Gargalo entre Radeon RX 6750XT e Ryzen 5 5600

@Matheus Cavalcante Tenório jogo simulador lê mans ultimate e acerto corsa, 

@Shaman93 por que eu não consigo baixas os programas acima falando que não é compatível, eu estou monitorando pelo botão windows+G ele não mostra corretamente? Minha preocupação e a GPU trabalhar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Arthur Silva F disse:

por que eu não consigo baixas os programas acima falando que não é compatível

Sei lá bicho, isso não é gargalo.
 

17 minutos atrás, Arthur Silva F disse:

eu estou monitorando pelo botão windows+G ele não mostra corretamente?

Não mostra corretamente o que? Se pá tem outro problema aí, que também não é gargalo.
 

17 minutos atrás, Arthur Silva F disse:

Minha preocupação e a GPU trabalhar 100%

Isso é exatamente o oposto de gargalo. O cenário ideal é exatamente o processador sendo capaz de empurrar 100% da GPU.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue algumas mensagens

O recurso Overdoding não é suportado pelo processador. Portanto, apenas a visualização atual fica visível e você não poderá mudar para outros perfis.

 

Outra que dá é essa 

StoreMI não oferece suporte à combinação de processador e placa-mãe do sistema. Clique aqui para ver as combinações suportadas.. 

Esse storeMI não e necessário pra nada posso deixar sem ? O de cima e o Ryzen Master 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arthur Silva F disse:

Segue algumas mensagens

O recurso Overdoding não é suportado pelo processador. Portanto, apenas a visualização atual fica visível e você não poderá mudar para outros perfis.

Sua placa-mãe não tem suporte pra overclock, normal.
 

16 horas atrás, Arthur Silva F disse:

Outra que dá é essa 

StoreMI não oferece suporte à combinação de processador e placa-mãe do sistema. Clique aqui para ver as combinações suportadas.. 

Esse storeMI não e necessário pra nada posso deixar sem ? O de cima e o Ryzen Master 

StoreMI é um recurso pra combinar HD e SSD que não tem muita utilidade. Fazia algum sentido quando HDs eram muito mais baratos que SSDs, agora já é quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!