Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sou leiogo em motagem de pc mas quero montar meu primeiro pc sozinho


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

segue as config do pc:

placa-mãe : b550m maxsun 

Processador: Ryzen 5 3600x

memória ram: juhor 2x8 3200hz

cooler: Water Cooler SuperFrame ISENGARD SMART, ARGB, 360mm, Intel-AMD, Controladora, White, SF-W360W-S

fonte: Fonte SuperFrame, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, Com Conector PCIe 5.0, PFC Ativo, SF-G850M

kit fans: 7 fans teucer jm1 3 normais 4 reverse

gabinete: mancer cv 500

SSD: 512gb NVMe m2 512gb movespeed

placa de Vídeo; rx 5700 xt veineida 8gb pci 4.0

 

 

quero saber se e uma boa configuração e como vou conseguir conectar todos os fans e argbs do water cooler qual controladora eu teria que compra e como fazer onde conectar a controlador sou leigo nessa parte de controladora e como vou alimentala a montagem sei fazer mas não a parte de iluminacao e argb das fans e water cooler o que devo fazer alquem poderia me ajuda e se devo troca algo pra que figue mas fácil a montagem objetivo pc bom pra jogos e estetica totalmente branco tirando placa de Vídeo e placa-mãe desde ja obrigado ..

 

html 1.jpg

Processador-CPU-AMD-Ryzen-5-R5-3600-3-6-GHz-N-cleo-6-12-Thread-7NM.jpg_.jpg

JUHOR-DDR4-Dimm-Memory-Rams-Mem-ria-Desktop-Novo-8GB-16GB-3200MHz-3600MHz-16GBX2-8GBX2.jpg_.jpg

HTML Isengar Smart 360W 001.webp

fonte-superframe-850w-80-plus-gold-full-modular-pfc-ativo-sf-g850m_178704.jpg

Sb99512a60d694f5fbeddc7f34189e81fy.jpg_640x640.jpg_.jpg

Scc234e08e9b541e1a2136d7282dd33e9z.jpg_640x640.jpg_.jpg

mcr-cv500-wh1.jpg

Movespeed-3500-mb-s-ssd-nvme-m-2-2280-com-cache-dram-512gb-unidade-de-estado.jpg_.jpg

Veineda-rx-5700-xt-8gb-256bit-placa-de-v-deo-gpu-gddr6-7nm-placa-gr-fica.jpg_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução