Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um cabo extensor USB 3.0 Ugreen para jogar a porta USB 3.0 traseira do PC  para a frente em cima da mesa para facilitar uso de HDs externos mas eu procuro algum acessorio para fixar segurar o cabo na lateral da mesa do pc e subir ate a parte da mesa ao lado do monitor eu comprei um acessorio chamado organizador de cabos e fios ele usa um cola 3M para fixar na madeira da mesa mas com pouca movimentação do cabo principalmente se puxar um pouco quando despluga ele de um cabo usb ele descola facilmente, o que vocês usam que seja forte para fixar bem e não pressionar muito o cabo para cada movimentação não soltar o fixador?

spacer.png

spacer.png

Postado

Eu não sei o que escolher que seja forte o que você recomendaria? O gabinete do meu Pc fica na parte debaixo a direita da mesa então o cabo sai de trás do Pc pela lateral da mesa e subindo até a parte de cima ao lado do monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!