Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii pessoal! Fui hackeada no Facebook e não estou conseguindo recuperar minha conta, visto que o hacker mudou tudo. Porém, possuo o e-mail que o hacker usou. Alguém consegue me ajudar, ou me ensinar como recuperar de volta?

Postado
9 horas atrás, lolaking disse:

Oii pessoal! Fui hackeada no Facebook e não estou conseguindo recuperar minha conta, visto que o hacker mudou tudo. Porém, possuo o e-mail que o hacker usou. Alguém consegue me ajudar, ou me ensinar como recuperar de volta?

Caramba, estou na mesmíssima situação. Numa das tentativas pra eu fazer login, também consegui ver o email de quem pegou a conta. Mandei email pro Facebook, e pedi pra um amigo lá fazer a denúncia também. 

O pior é que o Facebook já tinha me mandado email sobre 'login suspeito' e 'você removeu seu email?'. Só que só fui ver depois de uma semana, e o link que eles mandam nessa mensagem já expirou. 

As opções dadas pelo Facebook são meio bobas, já que não temos como fazer a maioria delas....

Estou desconfiado de um app que usava pra ver jogos de futebol....era a única 'novidade' no celular, e até então nada tinha acontecido. Pelo sim, pelo não, desinstalei, e também estou renovando minhas senhas de tudo que é lugar (a maioria já fiz). Pode não ter nada a ver, mas vou começar a usar outro navegador  em vez do Chrome. O brabo é parar de usar o Google...tem serviço que usa, e não tem jeito. E autenticação de dois fatores para o login, estou fazendo em alguns casos. Não gosto de Google authenticator, prefiro mensagem no celular (apesar de também ter seus problemas, se roubarem o celular e não sei o que...);

Meu Instagram também foi hackeado, mas recuperei mais fácil. Já troquei a senha, e estou restringindo a usar somente no PC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...