Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema com meu headset que eu não consigo usar o microfone de maneira alguma,se alguém puder me ajudar fico agradecido, ele é da marca gregos, uma entrada e p2 e a outro do microfone e USB,conecto os dois e o pc não reconhece os dois. Quando reconhece o headset ele não reconhece o microfone.

1 minuto atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

Bom dia, estou com um problema com meu headset que eu não consigo usar o microfone de maneira alguma,se alguém puder me ajudar fico agradecido, ele é da marca gregos, uma entrada e p2 e a outro do microfone e USB,conecto os dois e o pc não reconhece os dois. Quando reconhece o headset ele não reconhece o microfone.

• Membro VIP
Postado

seu headset tem uma conexão p2 e uma usb, é isso? se for isso, seu headset não é para pc, é para celular e dependendo do caso, notebook... para pc ele precisaria ter 2 entradas p2, uma para cada sinal que você quer, ou seja, uma para entrada e uma para saida + a porta usb que deve ser alimentação de led..

Postado

@Antonio V. Garcia tipo assim,ele é da marca hrebos ele funciona ou o microfone ou o headset,até hoje tento arrumar mexer nas configurações mas não adianta,acho que vou trocar de headset mesmo.Poderia me indicar algum até 150,00 para jogar tranquilo e conversar com o microfone porque gosto de jogar GTA Online aí preciso do microfone também.

1 hora atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

@Antonio V. Garcia @Antonio V. Garcia To pensando em pegar um headset da fallen store Fallen pantera eco v2 preto será que ele funciona o microfone do jeito que preciso?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

uma entrada e p2 e a outro do microfone e USB

Ele tem RGB para ter USB? 

Conectores P2 sempre fazem somente uma função, somente transmitir áudio ou voz, e nunca os dois ao mesmo tempo.

Para um headset transmitir ambos ao mesmo tempo, ele deveria ser P3, ou haver 2 conectores P2, cada um para transmitir áudio e voz separadamente.

Há também headsets que tem apenas conectividade USB, no qual transmite ambas as funções igualmente, porém nunca vi um headset com microfone que tenha apenas 1 conector P2 e 1 conector USB, isso não faz sentido para mim.

Postado

Vou tentar tirar um foto

@Vitoria Gabriela @Vitoria Gabriela @Vitoria Gabriela

4 horas atrás, Vitoria Gabriela disse:

Ele tem RGB para ter USB? 

Conectores P2 sempre fazem somente uma função, somente transmitir áudio ou voz, e nunca os dois ao mesmo tempo.

Para um headset transmitir ambos ao mesmo tempo, ele deveria ser P3, ou haver 2 conectores P2, cada um para transmitir áudio e voz separadamente.

Há também headsets que tem apenas conectividade USB, no qual transmite ambas as funções igualmente, porém nunca vi um headset com microfone que tenha apenas 1 conector P2 e 1 conector USB, isso não faz sentido para mim.

Não ele não tem RGB

@Vitoria Gabriela Ele não tem RGB não,eu não to conseguindo tirar foto porque tá falando que não é permitido mais de 2mb de imagem.mas eu vi aqui ele tem um cabo com conector p3 e USB não é p2 não.So que igual eu falei eu não consigo usar o headset e o microfone juntos,ou liga só um ou o outro os dois juntos não vai,ele é da marca Hrebos “Headset gamer com fio conector P3 e USB Hrebos Hs-806” e a descrição dele.

@Vitoria Gabriela @Antonio V. Garcia @Antonio V. Garcia Não sei explicar direito mas é basicamente isso,ele tem uma entrada P3 e uma USB.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

Não sei explicar direito mas é basicamente isso,ele tem uma entrada P3 e uma USB.

É isso então. 

Conector P3 transfere informações de áudio e voz ao mesmo tempo, e utiliza-lo nas entradas P2 do pc não irá funcionar, pois o pc não reconhecerá a informação adicional do P3, funcionando apenas o áudio ou apenas a voz, dependendo em qual entrada P2 você conectar.

O melhor seria comprar um adaptador P3 > P2, para não ter que gastar mais dinheiro de forma desnecessária, além disso, esses adaptadores são bem baratos, quando precisei comprar um adaptador de P2 > USB eu gastei cerca de 14 reais na internet se não me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...