Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando gabinetes para comprar agora final do mês e estou em dúvida em qual tem o melhor fluxo de ar, hoje tem tantas opções que ficamos perdidos.  Vou deixar a config do setup.

(ESTOU FAZENDO UM UPDATE NO PC LENTAMENTE E ALGUMAS DESSAS PEÇAS ABAXIO AINDA NÃO CHEGOU.) 

placa-mãe ASUS M-Atx B450M Gaming/BR 

Processador Ryzen 7 5700x

Air Cooler AG400 120mm

GTX ASUS 1050TI 4GB 

FONTE CORSAIR 650W 80PLUS

2X SSD 500GB

Memórias Ram DDR4 XPG 3200mhz 

Pretendo gastar no máximo uns 500$ no Gabinete. 

Já deixando outra pergunta, num futuro de curto a médio prazo devo investir em qual placa de Vídeo?  

• Moderador
Postado

@EDU.ALVEZ Acredito que com esse orçamento o melhor custo-benefício seja o Montech Air 903 Max. Já vem com 4 ventoinhas de 140mm de alto desempenho, não precisa trocar ou adicionar nenhuma.

1 hora atrás, EDU.ALVEZ disse:

Já deixando outra pergunta, num futuro de curto a médio prazo devo investir em qual placa de Vídeo?  

Vai depender do quanto você estiver disposto a investir na GPU e qual o uso do PC.

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Qual gabinete com melhor air flow custando até R$500,00?
Postado

Em termos de airflow e desempenho térmico "perde" para o Air 903, mas tem um estilo "mais elegante".

Montech Sky Two GX - R$ 399,90.

• Inclui 3 fans Montech AX 140 ARGB - avulsos custam R$ 195,00.

gabinete-gamer-montech-sky-two-gx-mid-to

SilverStone Fara 514X - R$ 379,90

• Inclui 4 fans "ilustres desconhecidos" ARGB
  • Também só tem "vantagem" sobre o Air 903 no estilo

gabinete-gamer-silverstone-fara-514x-arg

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!