Ir ao conteúdo

Qual GPU escolho pro meu setup? Fonte Cooler Master MWE 500W

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

@Calebe A Melo Entendi, camarada. Na verdade, eu quero pegar a GPU mesmo, mano. Só estava perguntando mesmo pra futuramente eu fazer a troca e não precisar criar um tópico pra isso! kkkk

A minha 2060 parou de girar um cooler, mas não perdeu performance nenhuma, e joguei cyberpunk com ela no médio/alto e a temperatura dela bateu uns 80, e no hotspost não passava de 100. Eu vou acionar a garantia e depois vender ela, por quanto ce acha que consigo vender? é uma 2060 ventus gp oc MSi

Postado

Conseguir vender, consegue. Mas você eu acho que deveria ao menos consertar o cooler dela né. Até por que eu não acho que alguém que vá comprar, mesmo leigo, confie numa placa de Vídeo que a 

ventoinha não funcione.

Postado

@Calebe A Melo Então, por isso eu acionei a garantia, pra consertar antes de vender. Mas já teve um cara que me ofereceu R$ 800 nela, mesmo com a fan assim. E é como eu falei, eu joguei por horas, estresse ela, e ela não superaquece por conta disso. Tu acha 800 justo?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Gudy2022 disse:

Sobre os modelos a 6750XT, qual recomenda?

Já havia recomendado a Speedster. A que tem na Kabum é inferior.

3 horas atrás, Gudy2022 disse:

Gostei dessa speedster, mas ela não cabe no DT3 hyperflow, né?

4 horas atrás, Batata Defumada disse:

Nem toda triple fan tem o mesmo comprimento, tem que ser analisada a placa específica e a informação que vai constar no site da fabricante do gabinete em relação ao comprimento máximo da placa de vídeo, no caso desse gabinete aquário é 34 centímetros, então a 6750XT que eu mencionei caberia nele porque ela tem 32,3 centímetros de comprimento.

Postado

@Calebe A Melo

@Batata Defumada

Agradeço a ajuda dos senhores, acabei de comprar 6750XT na Pichau. Ela cabe no gabinete sim, pelo que eu vi. E o Calebe também confirmou.

Obrigado sobretudo ao Batata, que me ajudou a entender que minha fonte aguenta a AMD. Eu realmente queria muito ela, e qualquer coisa faço um undervolt, ou seja lá o que for.

@Calebe A Melo

@Batata Defumada

Meus amigos, desculpa mencionar os senhores de novo. 

Queria saber sobre a minha 2060 atual com a fan ruim. Como eu expliquei, ela não perde desempenho e nem aquece, ja joguei por horas enquanto monitorava e segue ok, placa bem fria da MSI.

Um rapaz ofereceu 800 reais nela, vcs acham um valor justo? É uma 2060 ventus 6GB. E vai com a fan assim mesmo, nem vou precisar reparar. Mas ela ainda está na garantia, vou deixar pra ele resolver com a garantia. o que vcs acham desse valor 800?

• Curtir 2
Postado

@Gudy2022, olha é um preço justo 800, placa que tem um desempenho próximo de uma RX 6600 e quase igual a GTX 1080(próximo). Claro, se eu fosse comprar de você tentaria por 600, 800 pra mim é um preço se a fan ta funcionando, e se você conseguir algo com a garantia dela, tu pode pegar e vender por uns 900 até, mais que isso, fica sem sentido já que uma placa como a RX 6600 sai por volta de 1200 reais a 1300 em promo, nova e com meses de garantia.

Boa, achei que você nunca ia sair dessa indecisão kkkkk

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!