Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, seguinte, estou em busca de dar um up na perfomance do meu pc sem gastar muito, algo básico, sem trocar placa-mãe, uma Positivo POS-PIQ77CL por sinal, então pesquisei quais processadores do socket LGA1155, e encontrei esses 2 xeons que superam um pouco i7-3770k em perfomance e preço, mas não achei muita informação na net se seria compatível com minha placa-mãe, acredito que VRM não seja um problema pois esses xeons consomem menos que meu processador atual, um i5-3470, fico em dúvida em questão do chipset que é um Q77 e se seria compatível com algum desses xeons. Desde já grato!!

Ps: Hardware completo do PC: POS-PIQ77CL, I5-3470, 8gb Ram, Rx 580 2048sp 8gb, fonte gamemax 600w selo 80 plus white.

• Haha 1
Postado

Só bomba atrás de bomba cara, não recomendo.

Junta um pouco mais de grana e pega uma plataforma AM4 com algum Ryzen de entrada.

Xeon em Positivo (se isso for possível) é o "combo da cilada". Vai sair no prejuízo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!