Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera tudo bem?!

Verão esta chegando e eu estou pensando em comprar um cooler novo para o meu processador, atualmente uso o cooler box (Ryzen 5 5600) minha placa-mãe é uma A320 prime da ASRock, poderiam me indicar air cooler bons para essas peças? meu orçamento é R$ 170 reais.

Desde já, obrigado.

Postado

@BIELMITO753 opa, bom dia, tudo certo? então, acho que o cooler box que vem com o r5 5600 já da conta do processador, mas se quiser, vejo indicarem como ótimo custo-benefício o deepcool ag400 (até em processadores mais potentes como r7 5700x3d), essa semana vi promo dele por 130 +/-

• Curtir 2
Postado

Thermalright Assassin X 120 R SE ARGB - R$  119,90

• Caso queira fan com LED - note que a ASRock A320M ??? não rem conector neste padrão, então terá que gastar com controladora e o "barato fica caro".

12 minutos atrás, caiobaliani disse:

@Batata Defumada você acha que no quesito barateza o deepcool gammaxx ag200 por 50 conto, aguenta um r5 5600, i5 12400f?

Não vale a pena comprar air cooler com fan menor que 120mm, para manterem eficiência tem que girar mais, sendo mais barulhentos, embora o AG200 seja mais eficiente, é melhor ficar com o cooler box AMD.

O air cooler mais barato recomendável - para o Ryzen 5  5600; é o ReDragon Tyr ou o Gamdias Boreas E1-410, ambos com fan de 120mm que encontra a partir dos ~ R$ 80,00.

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, BIELMITO753 disse:

Thermalright assassin X e a ag 200 qual a melhor opção?

Assassin X 120 R SE sem dúvida.

O AG200 além do barulhento fan de 92mm tem só 2 heatpipes:

• Velocidade da ventoinha: 500~3050 RPM±10%
  • Ruído da ventoinha: ≤30,5 dB(A)

r-ag200-bknnmn-g1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!