Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fonte para GeForce RTX 4070TI Super (conector 12VHPWR)


Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Boa noite, irei adquirir essa placa de vídeo e preciso de indicações de fonte que sejam boas o suficiente e que aguente futuros UP's. Algumas de 750w, porém desejo que contenha a entrada de - "PSU com conector de alimentação PCIe Gen5 de 16 pinos de 450 W "nativo e não ter que usar no mínimo 2 conectores de alimentação PCIe de 8 pinos (que se pode usar com o adaptador incluído) pois tendo-se em mente que as futuras placas só vão vim com ela. Então gostaria de uma fonte com essas especificações, e que seja compatível com a placa-mãe que é uma B550M Aorus Elite (Rev 1.3), alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.66aa9da747c66f5ca577f356a752f03d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc Opa amigo, verifiquei aqui em outro site e está também PCIe Gen5 de 16 pinos nativo. No caso seria alguma fonte que contenh cabo pce 5.0? que atende a essa especiicação? Estou disposto a gastar até uns R$550,00 na faixa de uns 850w ou 750w está tranquilo creio eu amigo, sabe. 
image.thumb.png.a25fe81fd46f43a405c7ffa4cafc5898.png

@Simuroc Eu não desejaria usar o adpatador sabe amigo

@Simuroc ela é a placa da galaxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedroghu Nessa faixa de preço não tem muito pra onde correr, tem que ser a SuperFrame SF-G850M.

 

45 minutos atrás, Simuroc disse:

Apenas para futura referencia, o nome desse conector é 12VHPWR, e ele possui 12 pinos no encaixe, e não 16. A informação está incorreta no site da Kabum.

 

 

Acredito que eles estão se referindo aos 4 pinos que ficam embaixo, os sense pins:

 

image.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Pedroghu Isso, como você pode ver nas fotos do anúncio essa SuperFrame aí possui o conector 12VHPWR e o cabo, ou seja, você não vai precisar de adaptadores.

 

Nem toda fonte ATX 3.0 necessariamente vai ter o conector novo, é bom ficar ligado nisso, então sempre olhe as fotos do produto, as entradas da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para GeForce RTX 4070TI Super (conector 12VHPWR)
  • Moderador

@guilherme_dr Eu esqueci das MSI MAG GL kkkkkkk

 

Mas em minha defesa, eu acredito que a SuperFrame ainda seja uma opção melhor, capacitor no primário dessa MSI é um CapXon, de terceira linha, e o fan não é de alta qualidade, fonte barulhenta, enfim, saudades de quando achava MSI MPG em estoque, porque essas MAG são somente OK, na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!