Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar no Ryzen 5 4500, GTX 1070 e 32GB para jogos?


Posts recomendados

Pessoal estou querendo fazer um upgrade no meu pc, visando jogos, e estou na dúvida do que trocar primeiro:

 

1- Processador

Atualmente meu processador é um Ryzen 5 4500

 

2- Placa de Vídeo

Atualmente minha placa de vídeo é uma GTX 1070 8gb

 

Quanto ao restante do pc: memória RAM 32gb, SSD tenho 2tb, Placa-Mãe é a MSI B550M Pro-VDH WiFi, AMD AM4, mATX, fonte corsair 650w.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para O que melhorar no Ryzen 5 4500, GTX 1070 e 32GB para jogos?
13 horas atrás, Simuroc disse:

Quanto você está disposto a investir ?

 

Bom dia!
Isso que fiquei pensando depois, faltou essa informação.

 

Com a placa de vídeo média de R$1500 e o processador R$1000.

 

Placa de vídeo nesta faixa de preço achei a rx6700 e a rx6750, não sei se seriam as melhores.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FelipeDdelega Boa noite.

 

De processador recomendo pegar um Ryzen 7 5700x3d, que você encontra por volta dos R$1200,00 a R$1300,00. As vezes nas lives da Terabyte ele fica por volta de R$1000,00, mas as promoção da live é mais difícil de pegar.

 

De placa de vídeo eu pessoalmente não recomendo AMD, tive péssimas experiencias com placas AMD por causa de drivers e etc, mas se quiser mesmo assim eu recomendaria pegar pelo menos uma RX 7600. 

 

Do lado da Nvidia por volta desse preço hoje tem a RTX 3060, mas é melhor esperar uma promoção de uma 4060 na black friday provavelmente você vai encontrar próximo a esse valor.

 

Quanto a placa-mãe, com esse processador que te recomendei não vai precisar trocar ela e nem a fonte pra essas placas que recomendei, apenas recomendaria atualizar a BIOS da placa-mãe antes de trocar o processador.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...