Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O problema é que o teste foi feito a 3 anos atrás... e esses modelos mais de entrada estão mais propensos a passar por otimização de custos através de substituição de componentes.

O que dá pra confiar é que em 2021 a fonte era passável. Só.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Testes de fontes do Teclab são confiáveis? A fonte Mancer Thunder 500W é boa?
  • Coordenador
Postado

@João Vitor de Souza Neto É uma fonte de entrada, básica, e deve ser considerada como tal. Não é o tipo de produto que indicamos comprar, tendo em vista nem sequer ser DC-DC, mas, para quem já tem, pode ser mantida no caso de configurações simples.

Como dito pelo próprio Teclab em diversas ocasiões, o fato de ter regulação em grupo não desmerece uma fonte básica e nem a torna inutilizável.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@João Vitor de Souza Neto É importante lembrar que o TecLab realiza testes elétricos que em nada nos informam acerca da durabilidade da fonte ou mesmo se ela consegue manter a mesma performance exibida no vídeo depois de 1, 2 ou 3 anos de uso... Dessa forma, por ter componentes internos barateza e ainda contar com um projeto ultrapassado como o colega acima citou, ela NÃO é recomendada para se comprar atualmente. Pra quem já tem, a depender da configuração, pode ser que não tenha problema nenhum mantê-la.

• Curtir 3
Postado
Em 22/10/2024 às 12:14, Batata Defumada disse:

@João Vitor de Souza Neto É importante lembrar que o TecLab realiza testes elétricos que em nada nos informam acerca da durabilidade da fonte ou mesmo se ela consegue manter a mesma performance exibida no vídeo depois de 1, 2 ou 3 anos de uso... Dessa forma, por ter componentes internos barateza e ainda contar com um projeto ultrapassado como o colega acima citou, ela NÃO é recomendada para se comprar atualmente. Pra quem já tem, a depender da configuração, pode ser que não tenha problema nenhum mantê-la.

Eu comprei essa fonte justamente por causa desse teste da Teclab, mas isso foi em 2021.

Honestamente, eu também não recomendo comprar hoje. Eu já estou querendo pegar uma fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...