Ir ao conteúdo

Gabinete KBM! Gaming GN210 é bom?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou precisando comprar um gabinte novo para meu computador e acabei chegando neste gabinete da Kabum:
Gabinete Gamer KBM! GAMING GN210 Preto | KaBuM!

Ele esta por 250 reais na promoção agora, alguém que ja comprou ou que sabe sobre airflow, pode me falar se ele seria uma boa compra?

image.png.761e2ad7e67d91791be636b09ce8d651.png

GPU: 3070 TUF Gaming ASUS

• Pedroou alterou o título para Gabinete KBM! Gaming GN210 é bom?
  • Moderador
Postado

@TabascoDF Gabinetes aquário possuem um air flow pior que os convencionais. E esse aí não vem com nenhum fan. Você já tem fans que poderá utilizar com ele?

Porque se você ainda precisar comprar novos fans, acho que vale mais a pena escolher um gabinete que venha com ventoinhas de alta qualidade como o Montech Air 903 Max, que inclusive tem o melhor air flow dessa faixa de preço.

Postado

Ja tenho um total de 9 ventoinhas do meu gabinete atual, o meu problema com o meu atual é que ele ja ta idoso kkkk algumas coisas realmente quebradas, esse de 250 foi o que mais encaixou no meu orçamento.

• Solução
Postado

Como é do time que gosta de colocar "9 ventoinhas" no gabinete, esse aquário é perfeito para isso. 😉 

A marca parece ser outra destas "genéricas" que surgem e somem a cada ano, remarcam produtos Chineses baratos, mas por R$ 250,00 convenhamos que isso não tem relevância.

No mais tem bom espaço, suporta GPU de até 400mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...