Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia gente, um amigo comprou um galaxy book 3 usado, o antigo dono formatou o note antes de passar pra ele (coisa q eu não faria, eu só ia excluir o usuário e arquivos e criar um novo usuário), o note veio perfeitinho com quase tudo funcionando exceto a webcam, eu já quebrei a cabeça pra caramba aqui, nem o samsung update encontra o driver, no site oficial da samsung eu tentei todas as opções de modelo e nenhuma reconhece, não tem print desse mas até o avg driver updater e o driver booster (programas q não curto muito mas...) e nada deu certo, alguém já viu algoparecido? ele me pediu pra formatar novamente mas quero tentar resolver sem precisar formatar primeiroCapturadeTela(1).thumb.png.96b81e10870cd4e3c690b2056acacb25.pngCapturadeTela(3).thumb.png.c2da4a911bf756ca4b55667befd84b2d.pngCapturadeTela(4).thumb.png.ffe9c9ed10b6efbfd60c0db9fc6caf4f.pngCapturadeTela(2).thumb.png.ee726078be740bab4e76eef0b7549edd.pngCapturadeTela(5).thumb.png.8f5af48a32abd333c79412809bdae11e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...