Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que acontece se eu o utilizar o windows 11 pro sem chave de ativação??

Estou montando meu primeiro pc e surgiu essa duvida na hora de instalar o sistema operacional.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, gpombotky disse:

O que acontece se eu o utilizar o windows 11 pro sem chave de ativação??

Estou montando meu primeiro pc e surgiu essa duvida na hora de instalar o sistema operacional.

Certas funções de gerenciamento de redes e recursos de personalização ficam desativados. Atualizações críticas, no entanto, ainda serão fornecidas pelo Windows Update. Para ter acesso a todas as funcionalidades, recomenda-se ativar o Windows.

• KairanD alterou o título para O que acontece se usar o Windows 11 Pro sem chave de ativação?
  • Coordenador
Postado

Além de ter determinadas funções desativadas, vale ressaltar que usar o Windows sem ativar, por qualquer período, constitui violação dos termos de uso e pirataria. 😉

Postado

além das restrições não tem nenhum problema??

posso continuar usando sem chave de ativação??

alguém aí usa o windows 11 pro sem a chave de ativação?

• Coordenador
Postado

Conforme mencionado, o uso do sistema sem chave de ativação é proibido conforme os termos de uso da Microsoft. Considerando a regra 2, debates envolvendo pirataria não são permitidos em nosso fórum. Por isso, o tópico será fechado.

• Curtir 1
  • KairanD fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...