Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc com uma 1660 e um Ryzen 5600x super mas estou querendo trocar a placa, porém surgiu uma duvida valeria mais a pena trocar a placa de Vídeo pra jogar jogos modo historia a 60fps+ Full HD ou Um ps5 que so entra no jogo e joga?

• Membro VIP
Postado

Olá, boa noite.

Olha, aí dependerá muito de você. Um dos problemas do PS5 seria o custo dos jogos e qualidade gráfica travada. Se emparelhar uma RTX 4060TI nessa configuração, se vai conseguir facilmente mais de 100 fps com gráfico alto. 

• Curtir 1
  • TheDemonLena alterou o título para Vale mais a pena pegar um PS5 ou colocar uma GeForce RTX 4060 TI?
Postado

Eu acho que são duas experiências diferentes. Você considerar se esta disposto a pagar 300 reais em jogos novos ou 100 em jogos mais velhos em grandes promoções. Sem falar dos jogos. Um PC com a potência do PS5 não é tão caro quanto parece. Mas como eu disse, você tem que pagar caro pela experiência que está sendo proporcionada.

Postado

Rapaz, eu por exemplo, sempre gostei de consoles, só que essa atual geração (PS5 e Xbox series X/S) são consoles descartaveis ( que é um dos motivos que não comprei um). Se o SSD deles queimar o console literalmente vira lixo eletrônico, não é mais como os consoles anteriores que era só trocar o HDD e instalar o sistema que voltava a funcionar e outra eu ouvir dizer que esses novo consoles não tem proteção de surto de energia nas portas USB.

Eu iria de RTX 4060TI ou de RX 7600, mas ai fica seu critério.

• Coordenador
Postado

Entre o console e o PC para jogar é questão pessoal, mas a RTX 4060 Ti, em qualquer cenário, não vale a pena fora de promoções. Se você encontrá-la perto dos R$ 2.200,00, aí faz sentido. Acima desse valor é abuso.

• guilherme_dr alterou o título para Vale mais a pena investir em um PS5 ou dar upgrade em uma GeForce RTX 4060Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...