Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa tarde

comprei uma RTX 4070 eagle no site deles e a mesma está apresentando o led branco na placa-mãe ao ligar ( tenho certeza que é a gpu pois também usava a 4070 do meu irmão antes e funcionava normal)

aleatoriamente acontece isso e preciso reiniciar o pc para ele postar

solicitei a devolução no site da terabyte mas será que tenho direito a devolução total do valor ou é obrigatório eles trocarem por outra? tenho como pedir o dinheiro de volta ou eles irão mandar outra ?

faz 1 mês que comprei a placa aproximadamente

obrigado

Postado

No caso de 1 mês, ou seja, após os 7 dias de arrependimento, eles tem até 30 dias para resolver o seu problema. Se em 30 dias(Não lembro se é contado a partir do recebimento da placa nas instalações deles) o problema não for resolvido, você pode solicitar uma troca ou o seu dinheiro de volta. Eu não sei a troca pode ser por um produto similar, mas você também pode optar por um cupom de desconto, no valor do item(Eu não recomendo e se esse cupom não funcionar? Como proceder? Bem melhor um pix). 

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

No caso de 1 mês, ou seja, após os 7 dias de arrependimento, eles tem até 30 dias para resolver o seu problema. Se em 30 dias(Não lembro se é contado a partir do recebimento da placa nas instalações deles) o problema não for resolvido, você pode solicitar uma troca ou o seu dinheiro de volta. Eu não sei a troca pode ser por um produto similar, mas você também pode optar por um cupom de desconto, no valor do item(Eu não recomendo e se esse cupom não funcionar?).

é que estava querendo o reembolso , estava afim de pegar uma 4070 super e até eles diagnosticarem vai ser uma eternidade pois a terabyte sempre demora

é que o problema é estão estranho , quando o pc liga funciona tudo normal mas as vezes ele não posta e para na luz branca de VGA 

Postado

Sim, para que isso aconteça ou eles diagnosticam que o problema é realmente com a placa e veem o que podem fazer e caso não funcione eles acionam a garantia, mas após 30 dias(após a placa chegar na Terabyte), com certeza eles podem te devolver o dinheiro ou pedir uma troca. Mas ai provavelmente já vai ser depois da Black Friday, claro, se possível, acione a garantia o quanto antes. A propósito, se a placa funcionar lá nas instalações deles e não funcionar na sua casa, você não terá o direito a garantia.  @Matheuspc1995

Postado
1 minuto atrás, Calebe A Melo disse:

Sim, para que isso aconteça ou eles diagnosticam que o problema é realmente com a placa e veem o que podem fazer e caso não funcione eles acionam a garantia, mas após 30 dias(após a placa chegar na Terabyte), com certeza eles podem te devolver o dinheiro ou pedir uma troca. Mas ai provavelmente já vai ser depois da Black Friday, claro, se possível, acione a garantia o quanto antes. A propósito, se a placa funcionar lá nas instalações deles e não funcionar na sua casa, você não terá o direito a garantia.

então isso que é estranho

minha fonte é uma xpg pylon 650w

é que não tem sentido porque meu irmão tinha uma 4070 windforce e funcionava normal nas mesmas condições

troquei minha placa-mãe antes suspeitando dela e também testei no memtest86 as rams

ela sempre passa a dram , cpu e enrosca na VGA algumas vezes

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

@Matheuspc1995 A sua placa de Vídeo, funciona em outro computador?

não cheguei a testar 

o problema quando liga sempre funciona , já rodei até o furmark e sempre fica normal

a placa-mãe não pode ser pois já usava uma antes e troquei , a ram já foi testada no memtest86

os ssds também testados no crystal disk info

é um problema bizarro , não sei o que pode ser

WhatsApp Image 2024-10-26 at 00.15.00.jpeg

unica coisa que troquei foi o gabinete também , mas duvido que seja isso

mas quando o pc liga não nem instabilidade nenhuma , ele enrosca na parte do post as vezes

Postado
6 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Tente testar a placa no PC do seu irmão.

sera que pode ser o SSD talvez ? mesmo testado no crystal disk info

pois a VGA é uma luz antes do boot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...